quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Análise: New Super Mario Bros. 2


             Fala galera vidrada, estamos aqui com mais uma analise e dessa vez analisaremos um dos melhores jogos de 3ds atualmente (que ficou dentro do nosso TOP10): New Super Mario Bros. 2!



-Enredo:

            O enredo do jogo continua o mesmo de sempre: Bowser captura a princesa e Mario tem que salvá-la.O jogo felizmente traz elementos clássicos dos games do Mario, como os sobrinhos do Bowser(ou filhos, pois há a dúvida do que eles realmente são) além objetos e inimigos sumidos há anos, como a folha de guaxinim e os dinossauros Reznor.A nostalgia ficou bem presente no game e ao jogá-lo, vários momentos dos antigos Marios serão relembrados.

Nota: 7,0


-Gráficos:

            A evolução gráfica do DS para o 3ds foi muito grande, já que o New Super Mario Bros. já tinha bons gráficos no DS era de se esperar que o seu sucessor no 3ds tivesse gráficos ainda melhores certo?Correto.Os gráficos do New Super Mario Bros. 2 estão muito bons.As texturas estão ótimas, a variedade de cores também está muito bonita e cada detalhe foi muito bem trabalhado, cada cogumelo, cada tartaruga, está tudo muito bem feito. Diferente do "NSMB" original, do DS, esta continuação usa os gráficos 3D em tempo real da edição para Wii, conferindo cores e animações mais vibrantes.

Nota: 8,5

 

-Jogabilidade:

            A jogabilidade seque do jeito que o povo gosta, sem o acesso muitas novidades, mas reutilizando power ups e movimentos já presentes em outros jogos da série.O sistema de coleta de moedas trouxe um novo incentivo para coletar moedas, você, caro leitor, deve estar se perguntando como assim um novo incentivo para coletar moedas?Bem, para começar atualmente existem milhares de maneiras de conseguir vidas, o que não existia antigamente, fazendo que o jogador dos primeiros marios tivesse que coletar moedas para conseguir uma vidinha e ser feliz, agora com o novo sistema que conta o total de moedas do gamer, o jogador tem vontade de coletar moedas para ver seu número total crescer.Esse sistema introduziu duas novas power ups, que são a folha de guaxinim dourado e a flor de fogo dourada.A dificuldade do jogo não é grande, para quem já está acostumado com os jogos do Mario ou com os controles do DS/3ds não vai estranhar nada e vai joga-lo tranqüilamente, quem não tem experiência com os portáteis ou com a série pode ter alguma dificuldades, mas nada demais.Novamente a dificuldade decepcionou nos jogos do Mario.
O multiplayer é bom, mas meio bagunçado, alguns gostam, outros não.
  
Nota: 8,0

 

-Efeito 3D:

            O efeito 3D decepciona muito!A Nintendo que trouxe ótimos efeitos no Star Fox 64 3D e no Ocarina of time 3d escorregou e trouxe um efeito 3D bem fraco. A única coisa que ele parece realmente fazer é desfocar o cenário e focar o Mario e seus inimigos, o que dá um de profundidade, mas não é um verdadeiro 3D e desvaloriza os belos gráficos do jogo.

Nota: 4,5



Nota final: 7,0(Bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário