domingo, 6 de janeiro de 2013

Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?


   Super Mario Bros. 3....Um dos grandes clássicos do nintendinho (NES pra quem não entendeu) que marcou a infância (não só infância) de muita gente.É um jogo pra ninguém botar defeito.O jogo foi jogado e jogado várias vezes e, depois de tanto jogar, o gamers começaram a perceber algumas coisas estranhas no jogo, que começaram a faze-los pensar se o jogo não passou de uma peça teatral.Com a minha última afirmação você deve ter pensado: Peça teatral?Quem falou isso é maluco ou o que?Acalme-se, pois logo você irá entender o porque dessa afirmação.                                                                                       

    O jogo apresenta uma série de fatores que podem ou não provar isso.Eles são:

O jogo começa com cortinas subindo, como se fosse o inicio de um espetáculo.

 

 

2° Quando as luzes são acionadas as luzes, pode-se notar sombras no plano de fundo, indicando iluminação artificial proveniente de um holofote.Durante o próprio jogo isso também ocorre, tendo sombras estampadas no próprio céu.

 

 

3°Após terminar uma das fases principais, o seu fim fica em uma área desprovida de iluminação na direita; isso corresponderia ao fim do cenário, por onde os atores entram e saem.

 

 

Também dentro do jogo, há algumas plataformas penduradas no teto e outras movimentadas por maquinaria escondida no cenário.

 

 

   Esses 4 fatos sobre o jogo mostram que o jogo poderia ser uma peça teatral, mas isso nunca foi confirmado.Tire suas próprias conclusões nos comentários leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário