quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Analise: Assassin's Creed 3



            Fala aí pessoal aqui quem é o gugu e estou trazendo uma breve analise do jogo Assassin's Creed 3!

-Gráficos:

            Uma palavra para descrever os gráficos de Assassin's Creed 3 é incrível.Os gráficos do jogo são excepcionais, o visual, as texturas, cores tudo está incrível.Desde os combates ao simples fato de ver Connor andar e correr, tudo está muito bem feito.Os ambientes naturais, como as florestas e o oceano, são muito bem feitos, o mesmo vale para as cidades, portos, navios, pessoas e animais, que estão igualmente muito bons.


 Img_normal



Nota: 10

-Jogabilidade

            A jogabilidade do jogo está incrível. A interação de Connor com o cenário é ótima. Por ter sido criado por uma tribo indígena dos Estados Unidos, ele possui uma relação bem próxima com a natureza, o que permite que árvores, rochas e outros elementos naturais sejam usados a seu favor, dando uma renovação na exploração e parkour vista na série.O jogo traz uma interessante mudança de jogabilidade no seu decorrer, pois como controlamos o pai de Connor no início do jogo, vemos e ele repete tudo aquilo que vimos nos jogos anteriores, explorando o estilo urbano dos assassinos europeus. No entanto, tudo muda quando Connor entra em cena com seu estilo mais ágil e dinâmico e a possibilidade de maior interação com a natureza.O combate do jogo está mais intenso e brutal cheio de movimentos quase performáticos e isso ficou muito bom no jogo.O mundo aberto é cheio de possibilidades, com muitas missões secundárias e vários lugares para serem explorados, desde cidades coloniais até florestas.As batalhas navais, o sistema de caça e o multiplayer estão muito bons e conseguiram inovar a série.O único defeito nessa boa jogabilidade é a quantidade de bugs presentes no jogo, que variam de pessoas presas em paredes a objetos voadores.


 Img_normal


Nota: 8

-Enredo

                         O enredo do jogo é bom e da continuidade a guerra invisível travada entre o Assassinos e Templários.Põem tem alguns deslizes na história de Desmond, que segue um ritmo lento, e também no personagem  Connor, que ,mesmo tendo uma boa história, é ingênuo de mais em alguns momentos.Tirando esses deslizes a historia é muito boa.


 Img_normal


Nota: 8


Nota Final: 8,6 (muito bom)   


Nenhum comentário:

Postar um comentário