quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Kingdom Hearts


Já falamos anteriormente de Final Fantasy, uma grande franquia da Square Enix (antes Squaresoft) e hoje falaremos de mais uma boa franquia da mesma empresa: Kingdom Hearts!
Quando anunciado Kingdom Hearts prometia trazer uma trazer uma proposta diferente para o mundo dos jogos: fazer um game que misturava personagens e elementos da série Final Fantasy com o mundo e o universo dos personagens da Disney. Devido o fato de vários jogos de Final Fantasy serem contados como épicos, contendo uma história mais madura e melodramática (ainda por cima com uma quantidade notável de violência), os jogadores estavam incertos se esta mistura seria bem sucedida. Vários fãs das séries ficaram imediatamente insatisfeitos com a idéia de um jogo de Final Fantasy dirigido a crianças. Outros jogadores, no entanto, que eram fãs da Disney, esperaram pelo jogo na expectativa.
Mesmo com o público dividido, o lançamento Kingdom Hearts foi bom, agradando muitos com sua história e jogabilidade.Com o decorrer da série, os gamers passaram a ver que a série não tinha nada de infantil, e que tinha uma jogabilidade e história complexa e bem feita.
            A jogabilidade da série é de um típico RPG de ação, facilmente visto em outros jogos da Square Enix.Um dos símbolos do jogo é a famosa Keyblade, espada em forma de chave que é única coisa que pode fechar os mundos, além de destruir os Heartless e os Nobodies por completo e conseguir abrir qualquer porta ou fechadura.Os gráficos do jogo são bons e sempre aproveitam bem a capacidades de cada console para qual o jogo é lançado.
            A história do jogo é muito boa é começa da seguinte forma: Sora, um jovem alegre e corajoso e seus amigos Kairi e Riku vivem um arquipélago tropical chamado Destiny Islands. Um dia, os três decidem deixar sua terra natal e então explorar novos mundos, e para isso constroem uma pequena jangada. No entanto, uma noite antes do dia previsto para a partida, o arquipélago é atacado por criaturas sombrias.Depois disso ele vê que seus amigos desapareceram, fazendo que ele tenha que encontrar seus amigos.O enredo parece simples a principio, mas vai se desenvolvendo ao decorrer do jogo e se torna complexo e confuso.
            Esse é um pequeno resumo do que é a serie Kingdom Hearts, se quiser saber mais sobre o jogo, jogue algum dos ótimos jogos da série.

                                          

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário