domingo, 6 de janeiro de 2013

Novo jogo de terror: Survivor Zero



    Survivor Zero é um jogo de terror em primeira pessoa com o estilo "câmera na mão" e observáveis elementos de Amnésia que promete trazer grandes sustos principalmente pra mim para toda a comunidade gamer que se atrever a jogá-lo.
    Contando com gráficos razoáveis, porém bons para um jogo de terror e desenvolvido por um estúdio independente, o Hidden Panda, o game possibilitará o desenvolvimento de mods facilmente,pois está sendo produzido com a Unity Engine,que  permite que gamers e modders alterem e expandam o universo do game.
    Ainda não se sabe ao certo quais serão as ameaças do game, mas muitos indícios apontam que serão zumbis. Porém, não pense que estamos tratando de um novo Left 4 Dead ,porque em Survivor Zero você raramente terá uma arma, e precisará usar toda sua agilidade e perspicácia para sobreviver.
    O jogo não tem data de lançamento certa (mas provavelmente será lançado esse ano), não se sabe se ele será gratuito ou não e nem as plataformas para qual ele será lançado,mas é certo esperar por versões para PC, Mac e Linux.












Vejão também o trailer do jogo:














Um comentário: