terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resident Evil: Revelations ganhará versão em HD para consoles


           
            O que antes era apenas um rumor agora foi confirmado, o grande jogo Resident Evil: Revelations que assustou muito gente na telinha do 3ds será relançado em uma versão em HD para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, contendo algumas melhorias e extras exclusivos.
            O lançamento do jogo em mídia física ocorrerá no dia 21 de maio de 2013, para todas as plataformas respectivamente.A versão digital do jogo será disponibilizada para PlayStation 3 e PC no mesmo dia de lançamento da versão de mídia física do jogo, enquanto as versões digitais para Wii U e Xbox 360 serão disponibilizadas posteriormente.
            A nova versão do jogo terá, além do visual em alta definição, melhorias sonoras e de efeitos de iluminação.No quesito conteúdo, o jogo terá o acréscimo de um novo e aterrorizante inimigo, um modo de dificuldade extra e melhorias para o modo Raid (modo em que é possível jogar cooperativamente com um jogador online ou sozinho, acabando com hordas de inimigos), como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série.
            Essa é uma boa noticia para os fãs da série nos consoles que sentem falta do estilo survivor horror, que o jogo conseguiu trazer de volta, e uma noticia ruim para o 3ds, que perdeu um ótimo exclusivo.Então leitor gostou ou não da noticia?







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aff mano agora só falta lançar resident evil the mercenaries 3d e kid icarius pro otros consoles,fiquei de cara véio,mais vamo vê ,pode ser bem legal até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe um rumor de resident evil the mercenaries 3d também vá pros consoles (mas não é nada confirmado) e kid icarius se for lançado pro um console só será pro Wii U, pois é exclusivo da nintendo.

      Excluir