quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Retorno? Renascença? Novo Blog Parceiro?

Beleza galera, aqui é o esquilo! Esquilo? Sim! Quem diabos é esse bostinha de esquilo? Eu sou o bosta que fundou o blog com o codinome Ezio Price e fez a maioria das postagens até meu legítimo amigo Gugu cuidar do blog sozinho enquanto me dedicava a escrever um livro. Que diabos de gamer escreve um livro? Eu escrevo!
Bom, como finalmente estou de ferias eu vou ajudar o gugu e me dedicar ao livro também!
Como? Simples assim meu amigo liminha: Vai nascer o blog Esquilo Gamer e ele e o Gamers Vidrados serão algo como Sully e Nathan Drake ou Haytham e Charles Lee ou ainda. Ah voces entenderam!
Bom, seremos parceiros e algumas postagens do Esquilo gamer também serão publicadas no Gamers Vidrados e vice-versa.
Soh isso? Nao! Agora que tenho Play Station 3 ( eu soh tinha wii e um pc de bosta ) farei um canal do youtube no futuro dependendo de como o Esquilo Gamer crescer.
Eu gostaria de agradecer muuuuito a voces que acompanham o blog! O blog ja deu uma parada grande enquanto eu viajava e so teve 7 postagens em um mes ( anderson sua jamanta quem mandou gostar tanto de terror ao inves de games! Brincadeira, vc ajudou bastante cara ) e teve outras paradas como quando ficamos 2 semanas sem postar devido as provas. Em cada parada nossas visualisaçoes caiam muito e demorava para voltar ao lugar. Isso me chateou e foi outra causa para eu sair. Eu via varios blogs prosperando pois nao paravam tanto como o excelentemente assustador predominiodoterror.blogspot.com ( passem la! ) e o gamers vidrados so levava porrada na cara.
Bem, o gugu mostrou-se determinado ao aceitar investir no blog e apos uns 2 meses recuperou e aumentou as visualizaçoes com a ajuda do leon leonidas ou anderson se preferir.
Agradeco a voces pelas visualisacoes atuais de 300 a 300 e pouco!
É isso galera e boa jogatina!

Um comentário: