quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Black Ops 2: Revolution!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo com mais um super post!
Para quem não sabe, no dia 29 de Janeiro de 2013 foi lançado o Revolution, o maior DLC de Black Ops 2 já feito.



O Revolution acrescenta 4 mapas de multiplayer: um é uma pista de skate na Califórinia, outro é uma estação de Esqui na França, outro uma hidroelétrica no Paquistão e o último é uma tempestade de areia em um Resort luxuoso.



Além disso, o DLC traz um novo mapa para o modo Zombies e um novo modo de jogo exclusivo desse mapa, no qual um jogador é um sobrevivente humano e todos os outros são zumbis. O humano deve conseguir matar o máximo possível e acumular muitos pontos e os Zumbis, matá-lo antes dele juntar pontos de mais. Só que neste modo os zumbis são rápidos, correm na velocidade do humano e matam o sobrevivente com muita facilidade. O zumbi que matou o humano se torna o novo humano, e, ao morrer, vira zumbi de novo. Mas é bem difícil durar muito tempo contra 3 zumbis que correm que nem uma zebra louca te atacando pelas costas ou pela frente, é preciso ficar ligadão.


Não para aqui! O Revolution ainda acrescentou uma nova arma, que está sendo muito elogiada, a Peacekeeper SMG, uma sub machine gun ( óbvio, se chama "SMG" ).
Infelizmente o DLC é exclusivo do Xbox 360 por enquanto, mas ele foi confirmado para PS3, PC e WiiU, então só nos resta esperar que chegue logo para essas plataformas.


A arma acima é a peacekeeper, que além de ótima é bem bonita!!!

Valeu galera e tchau!

2 comentários:

  1. Cara, já lançou para o ps3, mas não sei se é pago ou não. Vocês poderiam me dizer, se puderem, por favor?

    ResponderExcluir