domingo, 27 de janeiro de 2013

Todos os animais de Far Cry 3!!!

Eae galera, ontem eu estava dando uma pesquisada na web para ver se achava uma lista com TODOS os animais presentes em Far Cry 3. Mas incrivelmente o Google não encontrou nenhum site que atendesse ao meu pedido, exceto um em inglês. Bem, como manjo de inglês, consegui entender a lista, mas e quem não entende inglês e depende do google tradutor ( Na minha opinião traduz MUITO mal mesmo )?
Por isso, eu mesmo traduzi tudo e aqui está minha lista finalizada para vocês!!!

Lista:


  • Corvo Americano
  • Caranguejo
  • Peixe de Recife de Coral
  • Ave-do-Paraíso
  • Abutre
  • Macaco
  • Veado/Cervo
  • Tapir
  • Dingo
  • Cães Raivosos
  • Casuar
  • Javali
  • Búfalo
  • Dragão de Komodo
  • Leopardo
  • Tigre
  • Urso-Negro-Asiático
  • Crocodilo de água salgada
  • Tartaruga gigante de Galápagos
  • Tartaruga Marinha
  • Moreia
  • Tubarão-cabeça-chata
  • Raia
  • Gaivota
  • Porco
  • Cobra
  • Cabra
  • Galinha
  • Peixe de água doce

Além dos animais comuns descritos acima, há animais especiais encontrados apenas quando o jogador faz certas missões secundárias, as "Path os the hunter".

Animais das Path of the hunter:

  • Pantera Negra
  • Tapir Branco
  • Dragão de Komodo Sangrento
  • Tigre dourado
  • O grande devorador de homens ( é um tubarão )
  • Urso imortal
  • Búfalo de um chifre
  • Casuar de pescoço amarelo
O que aprendemos com isso? Aprendemos que biologia e Far Cry 3 não têm nada a ver! Eles pegaram os animais mais mortais e conhecidos do mundo e misturaram tudo numa ilha só!

Ficamos por aqui e tchau!!!

8 comentários: