quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bate-Papo com a galera #3!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo para nosso terceiro bate-papo!!!
Eu queria começar falando com vocês sobre uma ideia meio louca que eu tive mas que se eu me dedicar pode dar certo.
É o seguinte: pretendo criar um jogo para PC! ( Vocês devem estar rindo pra caramba achando que não vai dar certo, né suas jamantas? ) Primeiro, quero esclarecer que não será um jogo 2D vagabundo feito no flash. Vai ser um jogo 3D, cuja engine ainda não decidi, mas será uma gratuita como o famoso blender. Não, não usarei unity porque apesar de ser ótimo, é pago. Bem, quando o jogo ficar pronto ( se ficar ) colocarei aqui no blog para vocês baixarem e jogarem e vão dizer que é mais épico do que Ocarina of Time ( zueira ).

    

Agora que já falei disso, vou falar para vocês que eu não fui o único a adquirir um console novo à pouco tempo. O gugu comprou um Nintendo 3ds xl um pouco antes de eu viajar. E ele tem 4 jogos: The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, New Super Mario Bros. 2, Star Fox 64 3D e Tekken 3D Prime Edition!
Falemos agora de um assunto que é muito sério, crianças: o vício em games. Dane-se o que falam! Eu quero mesmo é ser viciado! Sou Gamer Vidrado desde sempre!
E vocês, são apenas jogadores comuns ou são Gamers Vidrados? Postem nos comentários! ( Eu sei que ninguém vai postar, snif ).

                                              

Bem, agora eu finalmente vou comunicar o comunicado mais comunicadamente importante: vou criar um canal no youtube! Tipo o do Ezio Price que foi um lixo? Quando o esquilo postava ele parecia ter nozes na garganta e gugu era um bebê! Não, seu moleque diarréico desgraceido, esse canal não vai ser um lixo que nem a sua vida!
Enfim, como eu estava dizendo, criarei um canal. Mas enquanto não arrumo placa de captura, só haverá vídeos de um tipo que não falarei agora para não estragar a surpresa. Vale lembrar que tem 75% de chance do canal não ser criado, 10% de ser o maior mico da web, 14% de traumatizar as crianças do Brasil inteiro e 1% de eu ser um youtuber maior do que o Venom Extreme.
Hum, agora não consigo pensar em outro assunto para debater com vocês. Já sei!
Podemos falar de Minecraft, um jogo cada vez mais popular, o que acham? Ah, não vão responder, é suas tartarugas subdesenvolvidas? Vão me deixar no vaco, é?

                              

Enfim, falemos de Minecraft. Na primeira vez que ouvi falar do jogo, que foi no início de 2011, eu não conseguia imaginar um jogo bom em um mundo feito de cubos. Depois, quando vi uma imagem do jogo, até gostei dos gráficos e joguei a versão que não precisa baixar e é gratuita ( uma espécie de demo disponível no site oficial de minecraft ). Gostei do jogo, mas não sabia se valeria a pena baixar. Depois, mostrei o jogo para o Gugu e ele baixou e adorou. Acabei baixando também.
Em pouco tempo me viciei no jogo e me lembro bem de como eu passava horas e horas por dia jogando, seja minerando e matando zumbis no Survival, ou construindo cidades no Criativo. Depois, comecei a jogar multiplayer online e o vício só aumentou. Mas após alguns meses deixei de ser tão viciado no jogo. Ainda gosto bastante de Minecraft, mas só jogo de vez em quando.


Já que falamos de um jogo famoso para PC,  falemos de outro, dessa vez de terror, que foi criado em 2012 e em pouco tempo se tornou muito popular e vários Youtubers grandes como Leon, Monark e Zé Graça fizeram vídeos: Slender.
Slender é o tipo de jogo que a muita gente só joga uma vez, para conhecer, e depois fica morrendo de medo de jogar de novo. Eu joguei poucas vezes, umas 7 talvez, não só por ser assustador, mas também porque enjoa rápido na minha opinião.
Muita gente que nunca jogou o game fica pensando: como pode ser assustador jogar um jogo de gráficos ruins em que a versão magra e sem rosto do Faustão te persegue usando o terno do James Bond? Bem, se você pensa isso, o melhor jeito de descobrir é jogando. Vai lá machão, baixa o game e joga de noite, no escuro. Você vai entender a tensão do game.

                                    

Bem, eu sou muito tagarela e ficaríamos horas aqui conversando se eu falasse tudo que quero falar, por isso, o Bate-Papo termina aqui ( até porque vocês não me aturam por muito tempo e eu também não aturo os 5% de vocês, que se acham caçadores de coelhinho duty ).

Muito obrigado pela atenção galera, e por favor, divulguem o blog para seus amigos, cliquem no botão "compartilhar" aqui em baixo e mandem esta postagem para seus Facebooks, Twitters e qualquer outra porcaria de rede social que nos deixam alienados e fazem nós perdermos tempo que poderíamos gastar jogando videogame.
Tchau!!!

Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by an ever growing community of more than 300,000 creators who generate an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multiplayer games and contests, to interactive adventures where friends can take on new personas discovering what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir