sábado, 19 de janeiro de 2013

Novidades sobre o jogo DeadPool



            Comonoticiamos anteriormente, o anti-herói tagarela DeadPool irá receber seu próprio jogo e felizmente novas informações foram disponibilizadas.Confira uma breve prévia de como o jogo será.

Divulgação
Um mistério: Como Deadpool come pizza sem tirar a máscara? Não sabemos.

            Na história, DeadPool viajará Genosha, uma ilha que foi cenário de algumas das principais tramas da série X-Men. Porém a ilha não se encontra do mesmo jeito que era na época em que os mutantes da Marvel viviam suas aventuras, atualmente Genosha é uma ruína dominada por bandidos, liderados por um misterioso vilão, que segundo a produtora do jogo é um dos maiores inimigos dos X-Men.
            Por ser um jogo relacionado a um herói da Marvel, não ache que o jogo não terá muita violência, pois diferentemente de "X-Men Origins: Wolverine", "Deadpool" é um jogo de ação violento como "Ninja Gaiden" ou "God of War", que não poupa o jogador de decapitações, desmembramentos e constantemente enche a tela de sangue.Além da violenta jogabilidade, o jogo terá toques de humor com as constantes alucinações do protagonista, suas piadas e falatório ininterrupto. Certamente, as piadas serão mais divertidas para quem conhece o universo Marvel e domina o inglês.
            Ao se aprofundar mais no combate do jogo, podemos ver que ele será rápido dinâmico e intenso.O anti-herói terá habilidades como a habilidade de cura similar ao de Wolverine e equipamento de teleporte de curta distância, além de um grande arsenal de armas, que permitiram que o jogador parta com tudo para cima dos adversários.Contando também com armas de fogo, o jogador também passará por alguns momentos de tiroteio, mas que não marcarão tanto o jogador como os combos que misturaram armas de fogo, armas brancas, socos e pontapés.
            Em vários momentos DeadPool irá se comunicar diretamente com o jogador, permitindo que ele faça algumas escolhas em suas brincadeiras em algumas cenas.Um bom exemplo é uma cena na qual o personagem encontra seus aliados inconscientes, permitindo que você decida se vai fazer fotos constrangedoras deles, posar abraçado com as garotas ou deixar a palhaçada de lado.
            DeadPool será mais um game estrelado por um personagem de quadrinhos da Marvel e promete misturar ação intensa com um humor um pouco exagerado.Será que o jogo irá dar certo ou será mais um genérico jogo de ação?Só o protagonista mostra que o jogo de genérico não tem nada.Lembrando que o jogo terá lançamento para ps3 e x360 (infelizmente PC e WiiU ficaram de fora)

 Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário