terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mistério pokémonico resolvido: Nintendo anuncia Pokémon X e Pokémon Y para o 3DS, sexta geração da série chega em outubro


 image


Como noticiamos anteriormente, a série Pokémon teria novidades anunciadas no dia 8 de janeiro.Muitas pessoas achavam que seria uma nova geração chegando, talvez um remake ou até um jogo envolvendo todos as gerações, algumas pessoas achavam que seria mais trololó e não seria nada além do anuncio de um novo PokéPark.Felizmente não tivemos trololó e uma nova geração chega ao 3DS, podem dar as boas vindas a 6° geração e aos jogos Pokémon X e Pokémon Y!
Para mostrar a importância do anuncio, a Nintendo fez um Nintendo Direct especialmente para falar sobre a série pokémon e a nova geração. Iwata começou a apresentação desejando um Feliz Ano Novo e lembrando que a este anúncio foi transmitido ao mesmo tempo para todos os continentes. Logo após, o presidente da Nintendo criou um alinha do tempo da franquia ao redor do mundo, relembrando os detalhes sobre a série.                                                                                                            
            Depois disso finalmente anunciou os dois novos jogos da franquia, Pokémon X e Pokémon Y. Mostrando um curto trailer sobre os jogos, deu para ter as primeiras impressões de como o jogo será, podendo ver que será em 3d, além de ter um aperitivo do novo visual, consideravelmente melhor que antes, e do novo personagem principal.Só pelo curto trailer deu para ver uma evolução no sistema de combates, que está mais parecido com os jogos dos consoles, além de poder ver os novos pokémon iniciais e lendários do jogo.A data de estréia também foi revelada: outubro, simultaneamente nos Estados Unidos e no Japão, algo inédito para a série.Curtam algumas imagens do jogo e o trailer oficial:

 o belo visual do jogo:

 imageimage


Os novos pokemons iniciais:

 image  image                                                     
image


 O trailer do jogo (com a participação especial do Pikachu):







Nenhum comentário:

Postar um comentário