segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bate-Papo com a galera #2!!!

Beleza galera, aqui é o Esquilo trazendo o segundo Bate-Papo com a galera!
Para começar, eu gostaria de falar com vocês um pouco sobre a série História dos Video Games, que eu fazia aqui no blog.
Sim, agora que eu retornei ao blog a série vai continuar!!!
Bem, agora chega de falar dessa série e vamos bater aquele papo que batemos sempre ( Eu sei que só batemos uma vez, mas sempre da um ar mais legal : P ).
Primeiro, eu gostaria de falar um pouco com vocês de um gênero de games muito popular hoje em dia e que a cada ano conquista mais gamers: o FPS.



Sim, First Person Shooter é um gênero que eu pessoalmente gosto, mas não é tudo isso em minha opinião. Por que? Porque FPS, no geral, não tem uma história muito original e envolvente e enjoa jogar a campanha ( Não acho que todos são assim, Far Cry não é, por exemplo ). O que realmente vale a pena nos FPS é jogar multiplayer. É muito viciante e dá vontade de ficar horas e horas jogando com pessoas ao redor do mundo inteiro, seja matando zumbis em left 4 dead 2 ou explodindo helicópteros em CoD. Essa é a minha opinião sincera sobre os jogos de FPS.



Agora, vamos falar de outro gênero de games. Por quê? Porque eu quero, seu moleque preguiçoso que quer passar o dia inteiro comendo porcaria, jogando videogame e vendo Os Simpsons ( Sou eu! LoL ).
Enfim, como eu estava falando, eu resolvi conversar com vocês sobre outro gênero de games: o RPG. O RPG é outro gênero de games que apesar de bom na minha opinião, ele é o contrário do FPS: pouco popular ( pelo menos entre meus amigos ). Acho que é assim que funciona: quem só gosta de FPS, não gosta de RPG ( óbvio, afinal SÓ gosta de FPS, dããã ). Não consigo pensar em um motivo para discriminarem tanto os RPGs, ainda mais depois do lançamento do incrivelmente épico Skyrim. Mas acho que as pessoas não devem ter muito saco para ficar tendo de passar de level até ficar sinistro e poderosão, enquanto que no CoD uma pessoa de level 1 já pode matar 50 em uma partida. As pessoas também devem pensar que todo RPG se passa em época medieval e tem criaturas mágicas, mas não é assim.



Agora, chega de falar de gêneros de games e vamos falar novamente de séries do blog. Bem, começarei uma nova série cujo nome ainda não decidi, mas vai se tratar de uma briga de exclusivos, onde um personagem de um jogo exclusivo de uma empresa é escolhido para enfrentar um exclusivo de outra, como
mario vs Kratos por exemplo ( Sacanagem com o mario, mas isso que dá ele fazer maldade com todo mundo atrás do armário ). Após decidir os lutadores, ficará aberta uma enquete no blog para vocês votarem em quem vocês querem que ganhe. Após 10 ou 15 dias, publicarei o resultado da enquete e postarei os novos lutadores.



Ficaremos por aqui e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário