sábado, 12 de janeiro de 2013

Erie - mais um jogo de terror que faz você pensar duas vezes antes de jogar

 
Erie é mais um jogo de terror que coloca você em um cenário amedrontador no qual sua missão é sobreviver e escapar com vida.
A historia do jogo é a seguinte: você, assumindo o papel de Oliver Victor, deve descobrir as consequências que um acidente nuclear, ocasionado por um colapso parcial de um Gerador de Energia Nuclear, que  ocasionou o desaparecimento de moradores e animais de estimação da região. Durante uma de suas investigações, o homem perde a consciência e, quando acorda, se vê preso no subsolo da estação que acomoda os destroços do gerador.Dessa forma, o jogador tem que lutar pela sobrevivência, num lugar cheio de marcas de sangue pelo chão e paredes, abitado por criaturas mutantes horrendas.
           Para sobreviver, você deve coletar 8 páginas ao melhor estilo cópia de Slender, que variam de cartas de pesquisadores, bilhetes de eletricistas e outras fontes de informações preciosas para resolver esse mistério.Para não se perder no extenso mapa, você tem uma lata de spray na cor laranja, que pode ser usada para indicar os locis já passados pelo jogador.

 
Cuidado para não dar de frente com as criaturas!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário