sábado, 13 de outubro de 2012

Survivors ( Slender multiplayer )

Fala ae pessoal! Hoje vou falar de um jogo para pc muito bom. É survivors. Um jogo também conhecido como slender multiplayer, pois tem basicamente o mesmo objetivo que slender, só que várias pessoas jogam. Os gráficos são bem parecidos com os de slender e o jogo também é rodado com o unity web player. O objetivo dos jogadores é coletar 11 páginas sem deixar que o monstro te mate. Neste jogo o monstro não é o slender man, mas sim um lobisomem. O mapa é maior que o de slender e o jogo é em multiplayer coperativo, com até 4 jogadores.
Para jogar no multiplayer basta fazer o download do hamachi: http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm . Após fazer o download ( todos que vão jogar devem fazê-lo ), abra o programa, selecione "rede" e então "criar rede". Escolha o id e a senha que quiser e passe para um amigo com quem vc vai jogar. Seu amigo deve clicar em "rede" e então "entrar em rede existente" e por as informações da sua rede.
Após isso, abra o jogo e clique em "start" e depois em "client". Agora vá no seu hamachi e copie o IP v4 ( clique com o botão esquerdo do mouse no número ao lado de seu nome no hamachi). Depois de copiar, vá na página do survivors e cole no espaço vazio em cima de "connect". Então clique em "connect" e depois em "back"e então em "server". Agora clique em "start session". Todas as pessoas que forem jogar com você devem fazer isso.
Após ter feito este processo, já pode jogar!!! Recomendo que jogue com luzes apagadas e de noite!

download do game: http://www.mediafire.com/?kd3otaccam3597q






 

4 comentários:

  1. o jogo seria menos idiota se não fosse uma porcaria de um lobisomem vermelho que solta fumaça vermelha e grita feito uma velha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu em 2017 vendo isso kk

      Excluir
    2. o seu forhead do krlh esse jogo e de 2012 e tu quer oq? graficos mais reais que a realidade? e so um joguinho pra se divertir lek , deixa de ser pussy

      Excluir