domingo, 28 de outubro de 2012

Enquetes com Bug!

Galera, não sei exatamente o que houve, mas no meu blog e nos blogs de amigos meus as enquetes estão bugadas! A enquete dos youtubers no meu blog, por exemplo, já teve mais de 20 votos e mesmo assim aparece que não teve nenhum. Não sei o que devo fazer para resolver este problema, então vou fazer as enquetes em outro lugar e colocar um link para vocês irem lá postar. Por Favor vão porque é muito importante sabermos a opinião de vocês sobre nossas perguntas para podermos postar mais sobre tal assunto.
É isso, e tchau!

2 comentários:

  1. Bem que eu achei estranho ter 0 votos nas enquetes...
    Pessoal desse blog, vocês podem fazer uma postagem com um "salve" pra mim? descobri este blog em um comentário numa live do venom e agora sou fã de vocês! todo dia entro pq sou viciado em games, vou até criar um blog de games depois. tenho algumas dicas pra vocês: primeiro, mudem esse plano de fundo que tá ruim, o do mario tava até um pouco bonzinho, mas esse não. segundo, falem mais de games como gta san andreas, fifa, mortal kombat. terceiro: não sei pq vocês fizeram um marcador para um blog que não tem nada a ver com games, esse predominio do terror é até bom, mas não tem nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O predominio do terror é um blog de um amigo meu, então eu coloquei ele aqui pra divulgar. O plano de fundo realmente ta ruim, eu prefiro o do mario, mas os outros administradores do blog gostam mais deste. A gente vai mandar um salve pra vc, não se esqueça de se inscrever em nosso canal tbm. Valeu.

      Excluir