quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O mais melhor de good jogo de 2012!

Aqui é o Esquilo e vou falar um pouco com vocês sobre um assunto que causou muita polêmica: o melhor jogo do ano de 2012.
Bem, todos devem saber que é difícil eleger o melhor jogo do ano e que a Video Game Awards tem que pensar muito nisso antes de fazer.
A Video Game Awards anunciou The Walking Dead como jogo do ano em 2012. E eu não concordo assim como várias pessoas.
Antes de falar da minha opinião sobre este assunto vou falar da opinião de outras pessoas. Um amigo meu, Henrique é um super viciado em CoD e ele acha que Black Ops 2 foi o melhor jogo de 2012. Achei que poucas pessoas pensariam assim, porém vi muita gente que se autodenominam "fanboys" de CoD pensando assim e refleti: se a Video Game Awards levasse em conta apenas a opinião popular, Black Ops 2 seria um forte candidato ao título de jogo do ano.




Levando em conta agora a opinião de muitos gamers que entendem do assunto não são "fanboys" de nada, percebo que Far Cry 3 foi muito adorado pelos entendedores e vários o classificam como melhor de 2012.
Realmente, Far Cry 3 merece o titúlo na minha opinião por ser um jogo demorado, cheio de ação, com gráficos lindos, mundo aberto gigante, história excelente, sistema de caça ótimo, tudo perfeito: não vejo nenhum defeito no jogo da Ubisoft.



Há ainda os super fãs de Assassin's Creed que acham que o terceiro jogo numerado da série foi o melhor do ano.
Nem fale daqueles aficionados pela Rockstar Games ( Adoro os jogos dela ) que preferem Max Payne 3.
Também tem os fãs de borderlands 2, Dishonored... AH É MUITO FÃ!
Mas, pensando em todos esses jogos, é comum que poucas pessoas curtam The Walking Dead e por isso vou agora falar dele.
Eu pessoalmente não vejo muita graça em point and click, acho que falta interação entre o jogador e o game.
Mas, falando sério: jogue The Walking Dead, vale a pena!

Um comentário:

  1. Cara, eu acho que ce tinha que ter falado do Hitman né... Mas eu acho que The Walking Dead até foi um jogo bom, mas nem tanto. Concerteza, Black Ops ou Far Cry 3 deveriam ganhar isso!!!

    ResponderExcluir