domingo, 20 de janeiro de 2013

Mais Roms de Nintendo 64



            Fala aí pessoal, aqui é o gugu e estou trazendo mais algumas roms para vocês, dessa vez do console Nintendo 64.



1-Pokémon Stadium

 

                Um grande jogo da série pokémon que deixou o RPG dos títulos de Game Boy e se concentrou nas batalhas.Marcou a infância de muita gente (inclusive a minha) e trazia muitos pokémons e um ótimo multiplayer local.



2-Star Wars: Rogue Squadron

 

         Para muitos foi o melhor jogo de nave da história (estou na duvida entre esse jogo e Star Fox 64) e é altamente recomendado para fãs de Star Wars e de jogos de nave.Com esse jogo é possível ver como é pilotar pela Aliança Rebelde!







3- Resident Evil 2

 

         Os fãs de zumbis e de filmes de terror também puderam apreciar a série de games mais famosa de zumbis existentes mesmo com um N64, pois a capcom consegui literalmente enfiar o jogo Resident Evil 2 em um cartucho de N64 e ainda colocar alguns extras.Como ela fez isso?Até hoje não sei.Vale a pena jogar?Sim!



4- Banjo-Kazooie
 
        

Um ótimo game do N64 e provavelmente é a maior perola da Rare.A união entre um personagem forte e burro com outro ágil e esperto deu muito certo e trouxe muita diversão para todos que tiveram esse grande jogo.



5- Cruis'n USA

           


Um ótimo jogo de corrida que arrasou nos árcades e chegou no N64 para arrasar também.Com seu enredo de cruzar o EUA de costa a costa, o jogo fez um bom sucesso é um dos melhores jogos de corrida do N64.



6- DOOM 64

        

O grande jogo que marcou os PCs chegou a N64 em uma versão igual a do PC, mas que não deixava a desejar em nada.



7- Turok: Dinossaur Hunter

           

Uma boa definição desse jogo seria que Rambo resolveu dar uma passeada pelo Jurassic Park.




           Com essas 7 ROMS de N64 me despeço de vocês, espero que gostem (se não tiverem baixado o emulador de Nintendo 64 clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário