domingo, 27 de janeiro de 2013

Análise: DmC: Devil May Cry

Beleza galera, aqui é o esquilo com mais uma análise para vocês! E dessa vez vou falar de um jogo lançado recentemente: DmC: Devil May Cry.

-Gráficos:
Na minha opinião, os gráficos de DmC: Devil May Cry ficaram bons, nada mais. Sim, BONS.
Muita gente amou muito os gráficos do jogo, mas não foram tudo isso, ainda mais para um jogo publicado em 2013, e que foi produzido em uma época em que já se tem recursos para fazer até jogos de mundo aberto com gráficos bons, uma prova disso é Batman Arkham City, mais antigo que DmC e em mundo aberto e com gráficos de mesmo nível, se não melhores. Consigo listar muitos jogos com gráficos melhores que DmC, mas isso não influencia muito na jogatina em minha opinião. Bem, como acho que gráficos não são muito importantes, não se preocupem, ainda há quesitos para analisar que realmente vão falar se o jogo é bom ou não.
Nota: 8,5.

Palhaço satânico de Devil May Cry.

Palhaço satânico do Batman, com gráficos claramente melhores que os do Devil May Cry.


-Combate:
Combate é um elemento frequente em jogos estilo hack and slash e costuma ser rápido e fluido  Além disso, há uma variedade imensa de ataques e é divertido ir acumulando-os. Mas nem sempre Dante precisa usar uma de suas espadas, pois ele tem duas pistolas, Ébano e Marfim. Hum, eu pessoalmente gosto de combate Hack and Slash que faz o jogador apertar os botões o mais rápido possível, vendo o personagem deslizar a espada com rapidez, cortando o inimigo em partes e acabando com a luta em pouco tempo. Mas, minha opinião pessoal não deve influenciar na nota, então, pensando como um crítico, a nota não será 10.
 Nota: 9,0.



-Enredo:
Agora chegou uma das partes mais importantes da análise. Uma parte em que realmente se vê se o jogo é envolvente ou não: o enredo. Vale avisar que o jogo não é uma sequência do último Devil May Cry, ele se passa em um universo paralelo ao da série. O jogo é focado na viagem de Dante pelo Limbo, sempre muito perigosa e arriscada, onde ele tem que matar ou ser morto. Como se não bastassem os monstros que atacam Dante frequentemente, a própria Limbo quer matá-lo. Além disso, Mundus (um cara muito forte e sapiente por sinal) quer matar Dante. Ou seja, o enredo é o seguinte: Dante está numa cidade satânica onde tudo pode matá-lo a qualquer momento e violência é tão comum quanto beber água. Incrivelmente, ele consegue sobreviver a TUDO, porque TUDO e TODOS querem ver ele morto, mas ele é sinistro demais para morrer. Mas, apesar do jogo ser uma cova do Coelhinho Duty, ele é bom.
Nota: 7,5.



Média: 8,3. (Bom)

Ficamos por aqui e não esqueçam de deixar um "curtir" na nossa página do facebook: www.facebook.com/gamersvidrados

Asta la Vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário