domingo, 6 de janeiro de 2013

SlendyTubbies- Mas Que Porra É Essa?!

Olá pessoal aqui é o Anderson trazendo um jogo bizarro.

Slendytubbies.



Sim gente, alguém criou essa desgraça escroto da bexiga!!! E acho que todos aqui devem conhecer os malditos Teletubbies... Mas vocês sabem o que acontece quando eles partem no fim do dia?? e.e, o " bagulho " fica doido!

Aparentemente após ter sofrido uma grande humilhação da igreja, por conter um simbolo homossexual na cabeça e ainda por cima usar bolsa, Tinky Winky resolveu mostrar seu lado " Dark "! Primeiramente ele matou seus amigos Dipsy, La-la e Po! Mas ainda não satisfeito, ele botou uma cara feia, e fica só na espera por qualquer pessoa que passe pelas colinas. E bem... Se alguém passar, ele mata friamente.






Com a morte desses teletubbies, um outro é enviado para saber o que ocorreu. TinkyWinky, já prevendo isso, usará todas as suas forças telepáticas e sinistras para colocar na mente do teletubbie, as imagens da chacina e de seus amigos mortos ( além da própria cara feia ).



A jogabilidade é parecida com a do jogo Slender, e nele você deve sobreviver tempo o suficiente para pegar itens parecidos com...CREMINHOS GOSTOSOS ( sim gente, essa foi foda! ) E ainda se você ficar com medo, pode jogar multiplayer, o que deixa mais interessante. Bem, clicando AQUI, você pode fazer o download, e desfrutar desse maravilhoso jogo.


É ISSO AE! 
VALEU, FALOU!


4 comentários: