domingo, 13 de janeiro de 2013

Mais pokémons realísticos!



            Fala galera vidrada, estou  trazendo para vocês mais alguns desenhos do nosso grande artista, o RJ Palmer, e algumas de suas explicações sobre suas obras de arte (nem todos os desenhos tem explicação). Espero que gostem.




Reshiram

Eu pensei que seria legal retratar Reshiram como uma espécie proto-pássaro. Talvez como um antepassado de Ho-oh é o que eu estava pensando. Ele foi adornado com braceletes de prata pelos quais ele é adorado. Ele é consideravelmente menos mamífero do que você pode estar acostumado, mas eu pensei que seria estranho se eu jogasse uma cabeça de cabra em um corpo pássaro dinossauro.

Scyther

Eu sempre vi Scyther como um dinossauro / dragão com algumas partes de insetos. Chegou ao meu conhecimento que outros não o veem desta maneira, que o enxergam mais como um inseto. Esta é a minha interpretação.


Druddigon

Quando este Pokémon foi mostrado, todos os meus amigos pensaram que era o mais feio de todos os Pokémon. Sempre tive um fraco por ele, é só uma pena que ele é tão terrível. De qualquer forma, eu quis redesenhar ele. Ele veio como uma espécie de abominação profana de um dracorex, therizinossauro e miragaia. A ideia realmente tomou forma quando pensei nas "asas" como placas dérmicas, o que faz mais sentido, e de qualquer maneira o Druddigon não pode voar. Eu também dei razão para a cabeça vermelha brilhante, ele é um alimentador de carniça e acaba de pegar mais de um Deerling.


Garchomp

Provavelmente entre os Pokémon mais difíceis de fazer parecer um pouco realista. Está bastante livre e esboçado.


Gengar

Cara, este foi complicado. Olhando Gastly, percebi que seus olhos podiam ser ouvidos de morcego, o resto se encaixou no lugar. Ninguém da família Gastly é realmente um fantasma, apenas dizia-se que eram. Gastly e Haunter vivem em cavernas e torres vazias, aparecendo apenas à noite. Suas formas são muito difíceis de se fazer, já que eles têm camuflagem enganosa; Gastlies parecem ser pouco mais do que uma cabeça a primeira vista, mas na verdade são grandes morcegos venenosos. Cada membro desta família possui uma bexiga de hélio, dando-lhes a capacidade de flutuar e assumir uma aparência fantasmagórica. Cada um deles pode produzir uma nuvem venenosa arrepiando sua pele, liberando saliva tóxica seca no ar, embora Gastlies pareçam fazer isso mais comumente.


Aggron



Arcanine

 

 Espero que tenham gostado, pessoal.Fiquem atentos, porque novos pokémons realísticos podem aparecer novamente no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário