quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Walking Dead: Survival Instinct também será lançado para o Wii U. Também conheça um pouco desse novo jogo.



         O jogo The Walking Dead Survival Instinct tem o lançamento confirmado para mais uma plataforma, o jogo também será lançado para o WiiU, a nova sirene o novo console da Nintendo.
            O produtor disse que como o jogo já estava praticamente pronto, a versão do WiiU só terá algumas modificações no inventário, que permitirá o jogador ter acesso à mochila todo o tempo, permitindo que se possa administrar melhor suas armas e outros objetos.
Para que não sabe, o novo jogo da franquia The Walking Dead será diferente dos demais jogos da série.Em primeiro lugar o jogo terá uma mecânica de FPS, mas isso não quer dizer que ele era será um novo Left 4 Dead, pois o jogador terá que usar sua astúcia e inteligência para sobreviver, pois um misero tiro chamaria a atenção de vários zumbis.
O jogo também terá mudanças na história, Diferentemente dos outros jogos que usam as historias dos HQs de "Walking Dead" para construir seu enredo, "Survival Instinct" será inspirado na série de TV. Seus eventos servirão como um prólogo para o seriado, retratando a jornada dos irmãos Daryl e Merle através da Georgia até Atlanta.Durante sua jornada, o jogador terá que coletar suprimentos enfrentar zumbis e poderá também recrutar sobreviventes, levando em conta que terá mais uma boca para alimentar.
O jogo The Walking Dead Survival Instinct será lançado para ps3, Xbox360, PC e WiiU nesse ano.Será que vai repetir a proeza de seu antecessor e ganhar o premio de melhor jogo do ano (segundo a VGA)?

Algumas screenshots do jogo:

       


        
          
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário