domingo, 27 de janeiro de 2013

Bate-Papo com a galera!

Eae galera, aqui é o esquilo e queria compartilhar um pouco com vocês do que aconteceu comigo no início desse mês.  Bem, viajei para os EUA e como lá é muito barato comprar eletrônicos, eu comprei um Play Station 3!
Não, eu não tinha PS3. Eu tinha Wii, PS2, DS Lite e um PC bem ruinzinho que só rodava Minecraft, Slender e Team Fortress 2.
Estou muito feliz com minha nova aquisição e além do console, comprei 3 jogos: Uncharted 3, Call of Duty Black Ops 2 e Assassin's Creed 3.



Porém, como sou um baita dum sortudo, o meu PS3 veio com um cartão que me dava direito à 1 mês de assinatura grátis da Play Station Plus! E não para por aí. Como membro da Play Station Plus, pude baixar gratuitamente Infamous 2, Darksiders e LittleBig Planet 2!!!



Vocês devem estar querendo me matar por não terem tido essa sorte. Ah, o Uncharted 3 que comprei era uma edição especial que veio com o PS3 e que me dá direito a baixar gratuitamente uma DLC de 45 dólares! Agora vocês querem arrancar meus olhos com os dentes!
Quando eu terminar de zerar todos esses jogos, o que não vai levar muito tempo do jeito que sou vidrado, comprarei outro jogo após juntar dinheiro. Pretendo comprar Far Cry 3 e depois The Last of Us, quando lançar. Também espero muito pelo Crysis 3, um jogo que poderia ter uma história que fosse um lixo mas que faria muitas pessoas comprarem só pelos gráficos.

 


Falando em gráficos bons, o jogo que mais espero para o futuro ( Depois de GTA V, é claro ) é Watch Dogs. Por que? Porque os gráficos são inacrebelievables! Porém, ele é um jogo em mundo aberto com gráficos tão bons que talvez só chegue na próxima geração. Mas não duvido nada que ele chegue ainda nessa geração se levarmos em conta que a produtora dele é a Ubisoft ( Sou muito fanboy dela ).



Como citei GTA V, vamos conversar um pouco sobre ele. Só o fato de pertencer à série GTA já deixa qualquer gamer ansioso, mas não é só isso. Ele vai ser o primeiro título dessa franquia com gráficos que se comparam a jogos de PS3 ( sem contar DLCs de GTA, pois The Ballad of Gay Tony tinha gáficos ótimos ). Além dos gráficos muito bons, GTA V promete ser o GTA com o maior mundo aberto de todos, e terá um mapa maior do que os de San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption juntos!!! Bom, por isso GTA V está na frente de Watch Dogs na minha lista de aguardados para o futuro.



Agora que tenho PS3, claro que eu não podia esquecer de God of War Ascension, que inclusive já joguei o multiplayer beta, que já tá a venda na ps store ( Baixei de graça na ps plus, sou um maldito, hehehe ). God of War só pode ser descrito com uma palavra: épico! Me lembro de como eu jogava muito os primeiros no Play Station 2 e estou bem ansioso para o ascension.



Que outros jogos espero? Hum, espero muito Tomb Raider, o jogo do South Park, o próximo jogo de Star Wars, que esqueci o nome LoL e o próximo CoD ( Apesar de ter todo ano, nunca enjoo dessa porcaria! ).
Valeu pela atenção galera e boa jogatina!
Ah, esqueci de falar que também ganhei um código para baixar de graça um DLC que custa 30 dólares do jogo Dust 514 ( O jogo é gratuito lá na Play Station Store, vá baixar! ). Sou um baita dum desgraçado eu sei!



É isso e tchau!!!

Um comentário:

  1. ROBLOX is powered by a growing membership base of more than 300,000 creators who produce an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multiplayer games and contests, to interactive adventures where friends can take on new identities to explore what it's like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

    ResponderExcluir