segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Petição para que o multiplataformas cheguem ao WiiU está sendo feita!



            Para evitar que o Nintendo WiiU receba poucas thirds como aconteceu com seu antecessor petições já começaram a ser feitas.Grandes lançamentos do ano como Grand Theft Auto V, Bioshock Infinite, Tomb Raider não tem data de lançamento para o novo console da Nintendo.
Claro que tem que se levar em conta que quando o desenvolvimento desses jogos começou o WiiU nem tinha sido lançado e as empresas não tinham o kits de desenvolvimento do console, mas isso não impede que os gamers tenham interesse de ver o jogo no WiiU e ver como ele usaria a jogabilidade que o WiiU pode proporcionar iria ser utilizada e etc.
Vou deixar o link das petições para vocês e vou pedir para que vcs assinem, só tem que colocar o e-mail e o nome.Mas antes de se negar a assinar a petição, pense como um bom gamer não como um fanboy, pois pense como seria legal ver como seria a jogabilidade e etc. Não assine só porque você não gosta da Nintendo ou não porque não pretende comprar o WiiU, pois tem muita gente que gostaria de ver e jogar esses jogos no WiiU.Bem espero que vocês tenham entendido o que eu falei, porque ficou um pouco confuso, e não deixem de fazer o que acham certo.Link das petições abaixo.


Dark Souls: http://www.change.org/petitions/dark-souls-ii-for-the-nintendo-wiiu?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign

GTA V: http://www.ipetitions.com/petition/gta-v-for-wii-u/  

Tomb Raider: http://www.change.org/petitions/square-enix-eidos-crystal-dynamics-port-tombraider-on-to-the-wii-u?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign

Um comentário:

  1. Espalhem isso pelas comunidade Wii U, eu assinei as três. Tem muito jogo bom ai.

    ResponderExcluir