quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barrels- Quando Slender Man da lugar a um barril...-" Comé que é?! "

Bom galera, eae, aqui é o Anderson.

Eu hoje tinha o plano de lhes trazer o primeiro episódio da série Jogos Bizarros e Sem Noção, mas quando vi esse jogo, não pude deixar de vir postar aqui. Admito que esse jogo ficaria até bom na nossa série, mas preferi não colocar...

Eu estava passando no nosso parceiro Fear of Slender, quando apareceu essa obra-prima: Barrels. Achei que era um mod foda de Slender, mas quando eu vou ver o bagulho... Jesus!!!

 


Bom, para principio de conversa saiba que ele é um mod, assim como Slender Mod, Claustrophobia, Slendeytubbiesentre outros... Mas ele é bem curioso, isso deve-se ao fato de que... Preste bem atenção!!! Deve-se ao fato de que SLENDER MAN É SUBSTITUIDO POR UM B-A-R-R-I-L!!!! BARRIL, BARRIL, BARRIL!!! MEU DEUS!!! AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, EU NÃO TINHA MEDO DA ENTIDADE SLENDER MAN, MAS DE UM BARRIL, A... AGORA PEGARAM PESADO!!!

 


Rs, nossa, faltou folêgo agora! E realmente, desabafei vei, barril? Porra. Bom, o jogo não é assustador quanto Slender a vá?! na verdade você vai soltar boas e boas risadas jogando.

Ahhhh... Ok, agora que eu me acalmei vou falar um pouco mais do jogo. Barrels se passa em um labirinto de tamanho médio, onde você deve achar 8 objetos, após achar esse 8 objetos ( sendo perseguido pelo...pelo... pelo BARRIL ) o jogo abre um novo corredor no labirinto onde você achará o ultimo objeto. E pra ficar mais escroto ainda, adivinha só quais são os objetos? Vou só citar 3:
  • Um porco cadáver;
  • um cadáver humano;
  • uma pedra gigante
 
 

Não preciso dizer mais nada né?!

O jogo vem com um mapa no canto esquerdo superior para que você saiba onde estão localizados os objetos a ser pegos. E uma outra coisa interessante é a surpresinha que o jogo tem no final, vou deixar por sua conta, você vai adorar MUAHAHAHAH!!!

 
Percebemos a existência do mapa, no canto esquerdo superior


Fique com a Gameplay:

 
 
Você pode fazer o download clicando AQUI
 
É ISSO GALERA, VALEU, FALOU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário