sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gears of War: Judgment



A franquia Gears of War é um dos ícones do Xbox 360 é o jogo favorito de muita gente que tem o console.Claro que já sabemos que a história épica da trilogia já teve um ponto final e de se esperar que a história siga em frente e que o novo episódio da franquia de continuidade ao legado da série.Os que achavam isso quebraram a cara, pois o novo jogo da série Gears of War: Judgment se passará antes dos três primeiros jogos.
            O jogo se passará bem antes do primeiro Gears of War, mais precisamente 30 dias depois do inicio da invasão dos Locust (dia conhecido como Emergence Day).Nesse contexto vemos o tenente Damon Baird e seu esquadrão Kilo sendo acusados de traição por roubar tecnologia experimental para lutar contra as forças invasoras.A partir desses fatos o enredo se desenvolve.Esse será o primeiro jogo que não teremos Marcus Fenix e Dominic Santiago como protagonistas.

 
 
            Além de novidades nos personagens e na história, o jogo também será diferente dos outros no seu desenvolvimento, porque pela primeira vez na franquia teremos um jogo onde a Epic Games não desenvolverá diretamente o jogo, tornando-se apenas consultora e observadora do trabalho, deixando a função de produzir o jogo com o pessoal da People Can Fly
            Com uma nova produtora, é evidente que o jogo terá algumas modificações, principalmente na jogabilidade.O novo Gears of War continuará com todas as características tradicionais da série, mas abandonará aquela jogabilidade e fluxo cinematográfico que conhecemos para que o jogo fique mais aberto e desafiador.Dessa forma as escolhas que o jogador fizer, assim como a sua estratégia de combate, determinaram ou sucesso ou fracasso durante uma missão. Como os cenários serão vastos e irregulares, o jogador poderá improvisar em qualquer momento e também ter surpresas durante as fazes, como inimigos fazendo ataques surpresas e etc. Dessa forma o jogador poderá se surpreender mesmo jogando a mesma faze mais de uma vez.

 

             Claro que novidades no multiplayer também apareceriam e dentre elas podemos desatacar o novo modo de jogo chamado OverRun, no qual os jogadores se enfrentam em diferentes times, um composto por humanos e o outro composto por Locust.Também haverá um inédito modo de jogo chamado Extraction, que ainda não tem informações reveladas.Muitas informações ainda serão reveladas, mas por enquanto é só isso. Vale lembras que os jogadores que comprarem o jogo durante seus primeiros lotes ganharam de um código para poder baixar o Gears of War original de graça. Gears of War: Judgment será lançado dia 19/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário