sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Parcerias Começando- Predominio do Terror

Eae povo, aqui é o Leon vos avisando que estamos prontos para fazer parcerias, pode vir, e.e.

Bem, a primeira que fizemos a parceria com o meu blog de terror: Predominio do Terror.

 


Como você percebem é um blog de terror a vá mas também tem uma dose de comédia, principalmente pela minha parte. Lá você encontrará creepypastas, jogos macabros, episódios perdidos e também GAMES eu falo de games também povo.

Vocês perceberão que não há um nome " Anderson Leonardo " , pois meu nome lá é Leon Leonidas. E o por que disso? É uma história longa que eu não vou explicar o_o...

Enfim entrem no blog e divertam-se, e a partir de agora, teremos uma parte na barra lateral, para os nossos parceiros.

 
 
É ISSO, VALEU... FALOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário