terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Análise-Halo 4



Fala ai galera vidrada, aqui quem fala é o Gugu, e hoje irei fazer uma análise de Halo 4.

-Gráficos:

            Os gráficos de Halo 4 estão incríveis, não é pra menos que o jogo ganhou o premio de melhor gráfico de 2012, e é provavelmente um dos melhores gráficos já feitos. Os gráficos de "Halo 4" são extremamente detalhados, tanto nas paisagens alienígenas quanto no interior de suas naves e instalações. O próprio Master Chief é cheio de detalhes antes difíceis de notar dentro do jogo - os diferentes materiais que compõem sua armadura, as bordas do capacete e vários outros.As animações na hora de recarregar e disparar são extremamente detalhas. Os extraterrestres também estão muito bem feitos, cheios de detalhes nos seus trajes e corpos, iluminação e movimentação impressionante.Para concluir tudo que eu falei caso vocês estejam com preguiça de ler tudo o que eu escrevi acima os gráficos são incríveis.

Nota:10

 

 

-Jogabilidade

            A mecânica de tiro, movimentação e recuperação de energia, permanecem praticamente inalteradas, com leves ajustes para aperfeiçoar a experiência, deixando um dos principais elementos do jogo ainda melhor.O jogo apresenta vários itens coletáveis que incentivam o replay,como os vários Crânios escondidos pelo cenário e os arquivos secretos, que trazem detalhes sobre o universo e a mitologia de "Halo".O multiplayer continua bom como sempre foi, possuindo campos de batalhas variados, veículos de guerra e várias modalidades de jogo.Os trechos com veículos são bem feitos, mas não dão uma sensação de adrenalina, principalmente nos trechos de fuga. Mesmo com a Ghost à toda velocidade, a sensação é de um passeio no parque.

Nota: 9

 

-Enredo

            O enredo do jogo é muito bom e dá inicio a uma nova saga na série Halo.O jogo começa com Cortana, a Inteligência Artificial que acompanha o desde o Master Chief primeiro game, dizendo: "Acorde, Master Chief. Eu preciso de você". Dessa forma o enredo trata de uma nova ameaça cósmica que paira sobre a humanidade, na forma dos alienígenas Prometheans, além de dar um zoom na relação entre Master Chief e Cortana.Mas não se preocupem, as relações deles não significa a ausência de ameaças cósmicas, uma grande guerra em formação ou de um ritmo menos intenso nas batalhas.Um bom progresso no jogo foi o fato de Master Chief passar a ter um pouco mais der personalidade, fazendo-o deixar de ser apenas o personagem controlado pelo jogador.

Nota: 8

 

Nota final: 9 (muito bom). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário