quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Candles- Um Jogo de Terror Interessante...

Fala ae pessoal aqui é o Anderson.

Hoje eu trago Candles, um jogo de terror que chamou minha atenção.
 

 
 
A história é a seguinte: Um tiozinho mora numa casa distante de todos e próxima do mar. Acontece que à noite o lugar fica enfestado de demônios, mas  para isso ele possui um gerador, e como os demônios não gostam de luz, ele pode ficar a salvo. O grande problema ocorre, quando uma noite, esse tiozinho chega em casa, e percebe que seu gerador parou de funcionar. Ae já viu que vai rolar um " vuco-vuco " né?! O cara tem que passar por todos os cômodos da casa, acendendo velas até que encontre sala onde fica o gerador e da alguma forma ligá-lo. Pois é né... Simples!? Mais ou menos!

No caminho, você terá demônios ( ou cabras do capeta, eu sei lá que porra é aquilo! ) e você terá de usar inteligencia para detê-los. Por exemplo, você vai abrir uma porta  o demônio estará lá, no escuro, para tirá-lo de lá, você terá de ser inteligente e de alguma forma puxá-lo para a luz, matando-o.

É, o jogo é bom, mas é rápido. É aquele tipo de jogo em que você joga senti o medinho na hora e pronto. Eu particularmente acho que não da para jogar duas vezes, tipo " zerei e vou ficar jogando " não da, enjoa rápido.
 
Enfim, jogo bom, gráfico legal e fique com video:
 
 
 
Você podem fazer o download clicando aqui
 
VALEU, FALOU GALERA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário