segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pesadelo- Mais Um Jogo de Terror Brasileiro!

Fala ae galera, aqui é o Anderson com mais um game de terror.

E hoje trago esse jogo fenomenal feito por brasileiros: PESADELO.



A brilhante ideia de universitários resultou nesse ótimo jogo para pc. Ficou incrível! Eu tentei baixar no meu pc, para desfrutar, porém não pegou ( meu é ruim demais ), então tive que me contentar só em ver gameplays do jogo.

Olha, os caras capricharam, sustos fodas, que me fizeram pular da cadeira, só de ver os youtubers jogarem, um cenário maravilhoso que foi aquela estação e o monstro muito bem feito ( aparentemente baseado na creepypasta do the rake ). O legal também é que usaram o metro de São Paulo como cenário. É o Brasil ficando bem na fita!

Agora, vamos a história: um homem ouve histórias sobre um determinado lugar que é assombrado por umas criatura, e ele decidi saber melhor sobre isso. Então ele acaba parando naquela estação, para descobrir se tudo é realmente real. Bem, infelizmente ele descobre que sim...

História bem interessante né... Agora chegando no jogo em si. Assim que você entra na estação, você pode ver em um placa, que está grudada em uma pilastra, que você deve fazer o gerador funcionar. Até isso ocorrer, você vai ter que achar algumas peças e chaves e tomar uns SUSTOS. Haha, mas a coisa fica tensa mesmo depois que você consegue ligar o gerador. A criatura do jogo começa a fazer suas verdadeiras aparições e se você olhar para ela, meu amigo, você vai ficar desesperado com o que vai acontecer. Basicamente, ela vai começar a gritar que nem uma velha que nem o lobisomem do Survivors e vai sair andando ( sim, andando ) atrás de você, fazendo você ficar naquela tensão e se cagar ( por isso recomendo uma fraldinha antes do jogo ). A claro, depois que se liga o gerador, passa-se um tempo e vem um aviso de que ele está sobreaquecendo e que em alguns minutos toda a estação irá explodir... BOA SORTE!!!

Pesadelo tem uma mecânica muito interessante em que deve-se pegar chaves e itens, assim tendo uma interação legal com os objetos. Outra coisa que me chama a atenção são os códigos que você precisa em certas partes do jogo. Você os encontra pelo cenário, sempre utilizando-se de algum item que achou, que vai causar alguma " alteração " que permitirá você encontrar esse código ( como por exemplo, o código do almoxarifado [ eu acho ] em que você encontra no banheiro, quando coloca a lâmpada ).


Por último... Para finalmente zerar esse jogo porreta, além de dosblequar todas as portas necessárias para achar itens importantes, você necessita encontrar as 4 chaves mestras que irão ser essenciais para abrir a porta de saída.

FIQUE COM UM VIDEO DO TERRORGAMESBIONIC:


CLIQUE, PARA FAZER O DOWNLOAD, AQUI

VALEU PESSOAL, FALOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário