sábado, 1 de dezembro de 2012

Mais SLENDER- SLENDER WOODS

     
                  Fala aí galera aqui quem fala é o Rodrigo, e hoje, não irei dar continuidade a minha série de postagens. Mas irei falar de mais uma versão  de SLENDER e o nome desse jogo é SLENDER WOODS.
                 Slender Woods é um jogo de horror acerca de um homem criatura mítica Magro, e tem com cenário uma floresta ( Surpresa). É claro, o jogo é inspirado no famoso jogo Magro por Parsec Productions , mas tem um tipo diferente de jogo. O jogo é feito em EDuke32, uma versão melhorada do clássico de construção do motor .

O desenvolvimento começou um mês depois do jogo original Magro saiu. Uma das principais razões este jogo foi feito é mostrar uma atmosfera diferente e jogabilidade feito com o caráter do homem Magro. O objetivo não é coletar uma certa quantidade de objetos para ganhar, como nos tributos mais fino / clones. Este jogo é mais sobre a narrativa e quebra-cabeças.

O jogo tem dois modos com jogabilidade diferente:

1. Modo Historia, a principal característica do jogo, que joga como uma busca com o inimigo te perseguindo. Você tem que visitar vários locais, pegar / usar itens e resolver os enigmas. 
A história é sobre um homem que decide se mudar para uma casa no meio da floresta por uma semana. O homem ouve barulhos estranhos fora da casa uma noite e decidiram conferir. A história terá reviravoltas e momentos repentinos para torná-lo mais interessados ​​em resolver o mistério.

2.Modo de Coleta de Páginas. Este modo é adicionado apenas como um bônus para os fãs do jogo original. Você tem que recolher uma certa quantidade de páginas na floresta para sobreviver (ou talvez não).

Você pode desbloquear um pequeno bônus se você bater o Modo História e o modo de Coleta de Paginas.

No geral, o jogo apresenta eventos aleatórios e seqüências de roteiro, uma história adequada e final, uma trilha sonora totalmente original, um menu totalmente funcional, ovos de páscoa e também a capacidade de lutar Magro homem no final.

Dicas (Por favor, leia antes de jogar o modo Story):
* Não olhe para o inimigo por muito tempo. 
* Quanto mais você jogar, mais rápido o inimigo se torna. 
* A lanterna tem um poder limitado, não se esqueça de recolher as baterias. 
*Sprinting faz a sua resistência máxima cair ligeiramente, em especial na página do modo de coleta de páginas ( ISSO É UM MODO ALTERNATIVO QUE APLICARAM NESSA OUTRA VERSÃO DE SLENDER). 
* Não se esqueça de ler as notas, eles contêm dicas que você deve ir. 
* Tente se lembrar o layout do nível e prestar atenção aos sinais. 
* O modo de história tem postos de controle que permitem que você salve o jogo. Para carregar o último jogo, basta acessar o menu do modo de história seção e selecione "carregar jogo" ou clicar em "sim" na tela continue. 
* Não parar de se mover na área da floresta depois que o homem começa a seguir você Magro 
* Não perca a chave na sala do gerador em túneis subterrâneos



      

         



    Espero que tenham gostado, e até a próxima postagem falooou!!!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário