quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Console da valve confirmado


            Os rumores da valve estar produzindo um console foram confimados.A dona da steam e de grandes franquias como Half-Life, Counter-Strike, Team Fortress, Portal terá seu console integrado diretamente ao steam, mostrando que o console provavelmente dará preferência a mídia digital do que física,
            O console provavelmente seria equipado com processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM DDR3 e chips de processamento gráfico da NVIDIA, sendo todos equipamentos high-end para os usuários mais exigentes,  a configuração de um computador bem potente nos dias de hoje. A Valve possui conhecimentos muito profundos em hardware de computadores, por isso sabe exatamente quais são os melhores equipamentos para os jogos mais pesados. Isso garantiria o sucesso na adequação do sistema. Mesmo que o projeto venha a ser uma plataforma aberta (em que várias desenvolvedoras podem trabalhar, assim como o Android), especula-se que a Valve vá ter controle sobre o hardware utilizado.
            Uma grande vantagem que esse console terá ao se integrar diretamente ao steam é relacionada à distribuição dos games.Usando o steam, os donos do console poderiam ter os jogos logo em seu lançamento, sem ter que sair de casa e por um preço mais baratos(pois a steam tem preços bons e promoções ótimas).O único problema de tudo isso é que o pessoa teria que ter uma internet boa,ter paciência de esperar o download e ter que estar disposta a usar o cartão de crédito(pois tem gente que não gosta).
            O console já está confirmado( segundo o gamer point do dia 11/12/2012) só nos basta esperar seu possível lançamento e ver se ele consiguirá competir com a nintendo, Sony e Microsoft.

Obs: O console realmente está confirmado, porém as outras informações sobre ele não estão confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário