terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mine Blocks- O Minecraft em 2D- A Alegria dos Que Têm PC Ruim!

Fala ae pessoal, aqui é o Anderson com uma fantástica notícia.

AAA, lançou um minecraft em 2D.

Ae, para você que tem um pc ruim demais, gosta de minecraft, mas infelizmente não pode jogá-lo por causa disso ( EU ), agora vem a grande inovação MINE BLOCKS, o minecraft em 2D.

Haha, ele pega em qualquer tipo de pc ( ruim, péssimo, camelô do Chinaraguai[ mistura de China com Paraguai] etc), e não pense que é tipo o Terraria, só algo semelhante ao Minecraft, ele é o próprio Minecraft, só que em 2D. E eu posso lhes garantir que é ótimo. Ainda está com muitos bugs, e a jogabilidade pode parecer um pouquinho difícil no início, mas logo você se acostuma.

screen3.png (550×400)

Galera, é tudo identico ao Mine normal, o mundo é feito de cubos, você tem que juntar recursos para sobreviver e a confecção das ferramentas é do mesmo jeito. O que bem interessante no jogo, é que a visão é lateral, permitindo ver o que há embaixo do solo ( mais ou menos desse jeito ), ou seja, dessa vez será mais fácil achar ferro, diamante entre outros minérios.

O mundo gerado é aleatório, portanto, ao invés de gerar um mundo igual, ele gera um diferente do antigo. Como no Minecraft, você deve criar sua casa para ficar seguro dos monstros.

OLHA, EU GOSTARIA DE AGRADECER A QUEM CRIOU O JOGO. EU SEMPRE TENTEI TER EM CASA, MAS NUNCA CONSEGUI, FINALMENTE POSSO ESTAR JOGANDO,OBRIGADO!!!

Estarei aqui, desponiblizando o jogo, JOGUEM E SE DIVIRTAM!



Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos


VALEU GALERA, FALOU!


Um comentário:

  1. ROBLOX is powered by a growing player base of over 300,000 creator players who provide an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multi-player games and competitions, to interactive adventures where players can take on new identities to explore what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir