quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Homesick- Um 2D Ingenuo... Só que Não!

Fala ae pessoal, aqui é o Anderson retornando com mais um game de terror.

Sei que vocês sentiram minha falta, sei que vocês me amam e tal, mas estou de volta Estou de volta após um longo tempo sem postar.

Hoje trago o jogo Homesick.

mqdefault.jpg (320×180)

A história é a seguinte: Parece que seu irmão, a esposa dele,o melhor amigo dele, sua esposa e seu filho ( esse povo todo aí ) foram mortos brutalmente em uma casa no interior da cidade. Você vai nessa casa tentar descobrir o que aconteceu ( foi pelo que eu entendi ). Daí rola o objetivo que é fugir da casa, onde há um assassino que quer te MATAR!

O jogo parece ser bem ruinzinho quando você olha os gráficos, são 2D, pixelados e tal. Percebe que não há música, mas quando vem o susto, vem para dar mesmo. Não é AAAAquela coisa, os sustos, porém surpreende pelas características do jogo que não o deixam com uma impressão assustadora. A única coisa tensa que se percebe é a falta de iluminação, tirando isso tem que tomar susto e morrer pra saber caros gamers.


FIQUE AQUI COM UM VIDEO:

E PARA FAZER O DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


É ISSO AE PESSOAL, JOGUEM E SE DIVIRTAM!

VALEU, FALOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário