domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ao Oni: o jogo do demônio azul



            Fala aí galera, aqui é o gugu estou trazendo pra vocês um jogo de terror muito bom, Ao Oni.

 

            Ao oni é um jogo de terror japonês a gente já sabe, você já disse isso no titulo, seu maldito que tem elementos de RPG (porque foi feito no RpgMaker) e alguns puzzles.O jogo gira em torno de uma mansão abandonada que é assombrada por um demônio azul (ao oni significa demônio azul em japonês, cultura a gente vê por aqui).O jogo dura bastante tempo, principalmente por causa dos puzzles, e você irá tomar bons sustos durante a jogatina.
            A história do jogo é bem simples e meio clichê. Hiroshi (protagonista) e seus colegas de classe resolvem investigar uma mansão que dizem ser assombrada.Durante a investigação, eles ouvem um barulho de algo quebrando, fazendo o protagonista ir investigar.Vendo que não era nada demais, ele resolve voltar ao encontro de seus amigos.Porém, ele descobre que todos ele sumiram e que todas as saídas da casa estão trancadas.A partir desses fatos, ele começa a investigar a casa, procurando seus amigos e uma saída, enquanto é perseguido por um monstro azul.

 

            O monstro merece um destaque especial nesse jogo.Ele não é nem um pouco assustador e parece mais com um cruzamento entre um pokémon com um meme do que com um demônio.Porém, ele te assusta muito quando aparece do nada e começa a te perseguir.Durante a perseguição, os único jeito de escapar do bicho e se esconder dentro de um armário porque lá o Mario irá te proteger, comendo o bicho atrás do armário.Veja uma imagem dessa criatura “muito assustadora”.

 

            Os gráficos são bem simples e lembram um jogo de gameboy, o que é considerável, levando em conta as limitações do RpgMaker.

 

            Se você quiser baixar o jogo, veja esse tutorial ensinando como instalar o jogo.Use os links na descrição do video para baixa-lo.



            É isso aí galera, espero que tenham curtido esse jogo e não se esqueçam de curtir nossa página no facebook.Boa jogatina.

4 comentários: