sábado, 9 de fevereiro de 2013

Algumas ROMS de GBA para baixar!!!

Galera, aqui é o esquilo trazendo mais algumas ROMS para vocês, dessa vez de GameBoy Advance!!!
Antes, baixem o emulador de GBA no seu PC, celular ou Tablet.
Vocês vão encontrar o download do emulador para pc nesta postagem.
Vocês vão encontrar o download do emulador para celular/tablet nesta postagem.

Pokémon Emerald

Sem dúvida é o melhor jogo de Game Boy Advance, simplesmente incrível!!!
DOWNLOAD AQUI

Pokémon FireRed

O segundo melhor Pokémon para GBA, bem diferente de Emerald!!!
DOWNLOAD AQUI

Mario & Luigi Superstar Saga

Recomendo muito que baixem este jogo que traz um novo olhar para os jogos do Mario.
DOWNLOAD AQUI

The Legend of Zelda The Minish Cap

A garantia de qualidade do jogo está estampada na capa: pertence a franquia Zelda. 
DOWNLOAD AQUI


2 comentários:

  1. tem diferença entre leafgreen e firered?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já joguei os dois. Vi uma pequena diferença nos gráfico. E o Fire Red, se não me engano tem mais batalhas. Eu acho não tenho certeza, pois já faz um tempinho que joguei!!

      Excluir