domingo, 24 de fevereiro de 2013

Super Mario Bros Fps

            Os jogos em 2d do Mario marcaram a vida de muitos gamers e sempre trouxeram muita diversão. Porém, os últimos jogo da série não tem trazido muito inovação à série, desencadeando uma série de reclamações dos jogadores, que dizem que o jogo continua a ser a mesma coisa.Resolvendo inovar a franquia, um fã recriou o primeiro jogo da série, totalmente em 3d e em primeira pessoa!

 

            Esse interessante remake, chamado FPSuper Mario Bros, conseguiu reinventar um clássico dos videogames, de uma forma bem criativa.O jogo ainda está em desenvolvimento, por isso contem problemas.Você irá encontrar várias falhas nas texturas, além de gráficos pouco caprichados e uma jogabilidade um pouco travada.Mesmo com diversos problemas, o jogo diverte muito e vai trazer boas risadas e momentos de nostalgia para quem jogar.Como o jogo ainda está na versão 0.75 e é de se esperar que uma nova versão saia e corrija esses problemas.

 

            O jogo adiciona umas funções interessantes, como a possibilidade de ver suas mãos e o fato do Mario usar uma lanterna nas fases que se passam no subterrâneo.Se vocês quiserem ver mais sobre o jogo, veja essa gameplay do nosso querido Feromonas e baixem o jogo no link abaixo do video.


Download aqui

3 comentários: