quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Slender: The Arrival (Beta)- Simplesmente FODA!!!

Eae pessoal gente fina (ou grossa, sei lá!), tudo bom?

Aqui é o Anderson e hoje eu vou trazer o maravilhoso game: Slender: The Arrival.



Para começar, gostaria de dizer que o jogo está na fase Beta, não está completo e na steam, na última vez que eu soube, estava por apenas R$10, 00. Sim, é reais mesmo e não dólares! O lançamento da versão completa está programado para 26 de março deste ano! Agora vamos ao jogo!

Slender: The Arrival tem o mesmo objetivo do clássico Slender: The Eight Pages e de seus muitos mapas, ou seja, pegar 8 páginas. Mas simplesmente está mais foda... MUITO mais foda! Os gráficos, cenários, ta tudo muito show gente. Vale a pena ces darem R$10,00 nesse jogo.

Se você achou Haunt: The Real Slender Game foda, você achará esse mais ainda. O mapa ta bem grande mesmo, semelhante ao do Haunt, todavia o terror psicológico aumentou (na minha opinião) e os cenários e movimentos estão melhores e mais detalhados.


Bom, vamos então citar e falar um pouco sobre os cenários. Bom, existe um bem interessante que lembra aquele banheiro do clássico jogo do slender man. Ele só é mais para uma espécie de sala meio quebrada abandonada, com uma série de portas. Lá tem desenhos do Slender Man e muitas outras coisas e provavelmente uma página é claro. Outro cenário que admirei foi o de um acampamento na beira de um lago. Lá você encontra uma barraca e um barco por perto se não me engano. Também existem a presença de alguns carros e alguns você precisa verificar tudo para ver se acha uma página, o que deixa as coisa complicadas, principalmente se você estiver com uma quantidade considerável de páginas (Slender Man no teu cangote!).




Infelizmente, ou não, a lanterna do jogo está mais vagabunda, ilumina menos, mas por outro lado isso mete mais terror no jogo.

As aparições do Slender Man estão fodas demais, e vão te fazer infartar! Faz um barulho danado de matar um do coração. Sua visão fica embaçada como se estivessem jogando ondas sonoras em você, e o Slender Man meio que te "arrasta" ou melhor, "puxa" você para perto dele. E na boa, se ele aparecer e você estiver com muitas páginas, ce vai ficar desesperado como nunca.



 


O jogo completo, apresentará não só o slender man, mas também possivelmente, como vocês perceberão (ou não) nas imagens abaixo, Jeff The Killer.

 
 
 


Para quem não sabe, quem escreveu o roteiro, foram os produtores da série de vídeos do youtube, chamada Marble Hornets (link no final do post!).

 
Bom galera, para ter uma ideia do jogo, veja a épica gameplay do Ambuplay:
 
 
 
 
 




VLW GALERA, FLW!!!
 
____
 
Atualização: O ser da foto que eu disse ser o Jeff, é na verdade a menina do jogo "Slender: The Eight Pages". Ela é a personagem que usamos no Slender clássico, no entanto ela, nesse jogo, é um Proxy, o que significa mais ou menos, que ela "trabalha" para o Slender man. O que posso lhes dizer, é que ela não é do bem, mwahahaha. 




5 comentários:

  1. Putz, a melhor versão de slender que eu já vi!

    ResponderExcluir
  2. não é o jeff the killer porra!!! É A KATE NAO ENTENDE A HISTORIA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me o erro grotesco, eu acabei não pesquisando muito a história. Mas aí, o senhor está muito exaltado em fera, tira o caps lock e comente normalmente, somos todos humanos e todos erramos...

      Excluir
  3. nao tem maneira nenhuma de jogar este no modo multplayer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica, não da, meu amigo.

      Grato pelo comentário

      Excluir