quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Monitor do inferno! Ahhhhhhhhh!

Vai tomar no relho monitor desgraçado!
Ah, oi. Aqui é o esquilo com mais uma postagem relâmpago.
E galera, sério, não comprem nunca o monitor de PC SyncMaster 740N da Samsung. É um monitor antigo, da época em que dinossauros andavam pela terra e a Nvidia ainda não tinha criado a geforce GT.
Enfim, eu to com muita vontade de jogar Minecraft mas meu monitor ( SyncMaster 740N ) não liga de jeito nenhum. Eu já apertei o botão de ligar com o nariz, já rezei pro Kratos, já pisei na minha mão, mas não liga! Eu quero gritar de tanto ódio e quebrar a placa mãe do meu PC só que acho que isso não vai dar em nada.
Enfim, se vocês têm alguma ideia, postem nos comentários!
Não quero ter de gastar minha mesada que eu tava juntando pra comprar jogos em um monitor novo, mas se eu gastar num monitor eu vou pesquisar bem antes.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário