terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Crysis 3 Chegou!!!! Metal Gear Rising Também!!!!

Galera, eu estou muito faminto por nozes hoje! Sim, aqui é o esquilo. Mas galera, sério, trago notícias animais hoje! Crysis 3 foi lançado hoje na América do Norte! Finalmente!
Eu sei que foi só lá na América do norte e vai demorar par vir pro Brasil, mas acredito que logo chegará na PSN americana, e poderemos baixar marotamente!!!
Crysis 3 é animal. Sério, é muito sinistro. Os gráficos são a nível de PS4, a jogatina online é inovadora e bem interessante e a campanha é louca.
Mas o que mais surpreende em Crysis 3 são os gráficos. Sério, são Muito Bons. Infelizmente, ainda não vi nem um vídeo de gameplay do jogo no youtube, só do BETA do jogo.


Agora vamos falar de Metal Gear Rising Revengeance. Metal Gear Rising é um spin-off da série Metal Gear e o personagem principal é o ciborgue samurai maluco, conhecido com Raiden. O jogo é Hack and Slash e a espada do Raiden é muito louca.
Tipo, o Raiden baixa o Ichigo e todos os outros personagens de bitch bleach e sai cortando edifícios. Sim, ele pode cortar um edifício ao meio, mas quando bate nos inimigos ele dá 20 golpes e o cara não é partido em 2.
Mas o jogo é muito bom mesmo e vale a pena jogar. Assim como os Metal Gear Solids, este jogo tem cutscenes frequentes e enormes. Para vocês terem uma ideia, antes de jogar pela primeira vez, o jogador tem que assistir uma cutscene de 5 minutos e 10 segundos!
No japão o jogo é exclusivo do PS3, mas aqui no Brasil fiquem tranquilos porque também tem versão de XBOX 360.


Então é isso galera, até a próxima!

Um comentário:

  1. oi, eu sou o Hugo do Crepepasta Brasil e Criptomania, eu aceito sua administração, agora é só perguntar pro Leon. E pede pra ele te enviar o convite e não se esqueça de dar o seu endereço de e-mail.

    ResponderExcluir