segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jogos Bizarros e Sem Noção #1- Demolition Girl

Fala ae pessoal, aqui é o Anderson trazendo o primeiro episódio da minha série no blog: Jogos Bizarros e Sem Noção.

E para principio de conversa: Demolition Girl.



Lançado em primeiro de novembro de 2005, Demolition Girl é um jogo para playstation 2 e ele particularmente me chamou atenção por, além de ser bizarro, pelo seu objetivo ( que é bizarro ).

Bom galera pela história você já percebe que esse jogo não foi feito por alguém normal: Uma modelo está fazendo uma sessão de fotos quando de repente aparece um ser alienígena indescritível e a " pica " fazendo-a desmaiar. Quando ela acorda, ela já não aje sobre seu próprio controle ( não tem cérebro, está completamente TAPADA ) e ainda por cima está GIGANTESCA. e.e historinha bizarra para um game não?? Isso é o que justamente queremos para nossa série, portanto... Anderson APPROVED this game o/.

Calma que ainda não acabou, eu preciso lhe dizer o objetivo desse jogo. O objetivo é o seguinte: Você deve usar uma nave para sobrevoar a moça e captar o amostras de DNA dela. Você pode recolher DNA dela, lançando raios e para distraí-la, é, possível jogar bolos, aparelhos de som e até pimenta, isso tudo GIGANTE. O que fez os jogadores não curtirem muito, é o tempo razoavel que se deu para fazer essa missão, eles acabam fracassando várias vezes tendo vontade de jogar o play 2 deles na cabeça de qualquer uma até quebrar. Bom, os controles são lerdos e bem básicos, os gráficos são inferiores aos de um jogo de PS1, e tirando a modelo, tudo é quadrado.

Eu diria que é um jogo bem chato e tediante, apesar de ter um ideia digamos assim "DIFERENTE" . O jogo é feito para você que é tarado, pois ele é chato e a unica coisa interessante é a modelo... hummm... Bom, safadezas à parte, isso é o básico. Vou por uma gameplay para arrematar nosso primeiro episódio:
 
OLHA GENTE, FOI BEM DIFICIL, ACHAR ESSA GAMEPLAY
 
É ISSO GALERA, VALEU, FALOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário