sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Temple Run 2!

Galera, muitos de vocês já devem ter ouvido falar de temple run ou temple run 2, com certeza. Hoje, eu, esquilo falo com vocês sobre o segundo.



Temple Run 2 não decepcionou os fãs desta franquia, e é extremamente bom. Eu já baixei no Ipad Mini da minha mãe ( é muito engraçado ver ela jogando, kkk, noob ) e joguei bastante.
Agora, vou falar com vocês sobre o jogo, num estilo meio "Análise".
Primeiro, não recomendo para quem tem Iphone 3gs, Ipod Touch 3 ou inferiores. O jogo é pesado e em aparelhos antigos da Apple ele não roda bem. Demora muito para abrir o jogo e roda bem lagado. No ipod Touch 4 já não roda muito bem. Mas se você tem Ipad 3, Ipad Mini, Ipod Touch 5 ou Iphone 5, pode baixar tranquilo porque vai rodar excelentemente bem.
Agora, falemos dos gráficos. Sério, se virem os gráficos vão entender porque o jogo é tão pesado. Os gráficos evoluiram bastante do Temple Run para o Temple Run 2, o personagem está mais realista enquanto corre, as árvores, a água, tudo mais bonito. Até o monstro está melhor.



Vale lembrar que após certo tempo depois do lançamento para IOS, o jogo chegou também no Android.
O jogo também acrescentou outras funções como fazer tirolesa e andar em carrinho de mina.
De vez em quando ocorre um bug no jogo, quando você manda seu personagem pular e ele bate na parede e mesmo com o monstro longe, ele te pega. Espero que corrijam isso em alguma atualização.

Fico por aqui e recomendo muito que baixem este grande sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário