quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saga Pokémon!!! - Parte 2 e Pokémon Z?

Beleza galera, Esquilo de volta para continuar a listar os jogos de Pokémon! Como visto na parte 1 em que listei todos os jogos de pokémon da série principal para GameBoy, GameBoy Color e GameBoy Advance, nesta postagem vou listar os de DS e falarei um pouco dos de 3DS.
Sem mais delongas:

Pokémon Pearl, Pokémon Diamond e Pokémon Platinum

Pokémon & Pearl

Pokémon Diamond & Pearl foram os primeiros jogos da série principal de Pokémon para o Nintendo DS. Ambos se passam na Região de Sinnoh e cada um tem seu lendário principal. O Pokémon lendário principal de Pearl é o Palkia e de Diamond é o Dialga. Os gráficos evoluíram consideravelmente em relação aos jogos do GameBoy Advance. Um total de 107 pokémons foi acrescentado à série.

Pokémon Platinum

Pokémon Platinum foi a versão especial de Pearl e Diamond. Em platinum houveram várias mudanças, porém só algumas foram grandes e importantes. Entre elas podemos destacar uma nova dimensão, onde é possível encontrar Giratina. A história é mais focada no Giratina.

Pokémon Soul Silver e Pokémon Heart Gold

Pokémon HeartGold & SoulSilver

Pokémon HeartGold e SoulSilver são, em minha opinião, os melhores jogos de Pokémon já lançados. Por que? Primeiro, porque eles se passam em duas Regiões, não apenas uma. As regiões são Kanto e Johto. Além disso, em HeartGold e SoulSilver têm muitos pokémons lendários que podem ser capturados sem a necessidade de eventos. Também dá para enfrentar 8 ginásios em cada região, então estes jogos têm 16 ginásios ao invés de 6. Esses 2 jogos vêm com o Pokéwalker, um acessório muito bom, no qual os treinadores podem guardar seus pokémons para andar com eles na rua, capturar pokémons, batalhar, passar de level e outras funções. Outra coisa muito bom de HeartGold e SoulSilver é que dá para enfrentar os líderes de ginásio de novo, quantas vezes quiser, o que é ótimo para treinar seus pokémons. Além de tudo isso dá para enfrentar o Red ( Ash, para os íntimos ) e ele é o oponente mais forte do jogo, com pokémon de level 88! HeartGold e SoulSilver são muito bons!

Pokémon White, Pokémon Black, Pokémon White 2 e Pokémon Black 2

Pokémon Black & White

Pokémon Black e White viera com o propósito de revolucionar a saga e criar tudo novo e isso, e aquilo, e... Chega!!! Minha opinião sincera sobre ambos: Estragaram tudo!!! Tipo, os jogos são ótimos só por pertencer à saga pokémon, mas foram os piores de todos os pokémons já lançados. É com tristeza que digo essas palavras, mas é verdade.

Pokémon Black 2 & White 2

Pokémon Black 2 e White 2 se passam 2 anos após Black e White e trazem uma nova história. Estes jogos foram melhores que White e Black, mas não sei se superam algum outro jogo de Pokémon. Cada um tem um novo mascote. Black Kyurem é o mascote de Black 2 e White Kyurem de White 2. Ambos são Rambos da vida, pois são mistura de Kyurem com Zekrom/Reshiram.

Falando um pouco de 3ds, Pokémon Y, X e Z

Foi confirmado há bastante tempo que seriam lançados dois jogos de Pokémon para o Nintendo 3ds, e que seriam os primeiros jogos de pokémon em 3d. Esses jogos são Pokémon X e Pokémon Y!!! 


Bem, além desses dois jogos, talvez seja lançado um Pokémon Z. Como eu sei disso? Confiram o vídeo abaixo do Guilherme Gamer e vocês vão entender melhor:


Então é isso galera, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário