domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os melhores youtubers gamers!

Beleza galera, aqui é o esquilo trazendo mais uma postagem! E nesta postagem vou mostrar a vocês minha lista de melhores youtubers gamers!

Venom Extreme


Venom é um dos maiores youtubers brasileiros e seu canal é focado em Minecraft. Mas também é possível encontrar vídeos de vários outros jogos como God of War 3, Call of Duty Black Ops 2 e Uncharted 3. Sempre bem carismático e engraçado, Venom traz vídeos que vão entretê-lo bastante.

Guilherme Gamer



Guilherme Gamer, também conhecido como GG é um ótimo youtuber quando o assunto é games. Seu canal é mais um canal informativo, do que de gameplays, pois GG apresenta o Gamer Point em seu canal, um programa totalmente focado nas notícias do mundo dos games. Vale a pena conferir o canal!
Canal: http://www.youtube.com/user/guilhermegamer/videos?view=0

Monark



Monark é outro grande youtuber e seu canal já passou dos 1 milhão de inscritos. Monark traz bastante gameplays e vlogs para seu canal e já jogou tudo que é tipo de jogo. Ele também é bem carismático e divertido, tornando os vídeos bem legais.
Canal: http://www.youtube.com/user/RandonsPlays/videos?view=0

Zangado



O canal do Zangado é o lugar perfeito para assistir análises. Por isso eu digo: se você tem tempo para assistir uma análise excelente muito bem feita, vá no canal do zangado. Agora, se você tem pouco tempo, veja a análise no blog Gamers Vidrados. Enfim, o canal do zangado é muito bom mesmo e ele não faz só análises, também traz vídeos em que testa demos de jogos e mais!
Canal: http://www.youtube.com/user/Zangado/videos?view=0

Feromonas



Outro canal bem divertido é o do feromonas! Ele é bem carismático e assim como o Venom, seu canal é focado em Minecraft. Seus vídeos são excelentes, com qualidade de áudio e imagem altíssima. Confira!!!!!!!!
Canal: http://www.youtube.com/user/Fer0m0nas/videos?view=0

Leon



O canal do Leon é engraçado demais! Solto muitas gargalhadas enquanto assisto seus vídeos! Ele faz vídeos de vários games diferentes e realmente vale a pena conferir.
Canal: http://www.youtube.com/user/coisadenerd/videos?view=0

BRKsEDU



O canal do edu é excelente! Ele traz bastante vídeos dos consoles da Nintendo, e gosto bastante disso pois curto muito a empresa. Mas não é só isso. Edu traz vídeos de jogos de várias plataformas diferentes, sempre bem carismático.
Canal: http://www.youtube.com/user/BRKsEDU/videos?view=0

Galera, eu recomendo muito todos os canais acima e sei que vocês vão se divertir bastante vendo vídeos deles. Existem muitos outros canais excelentes, mas a razão de eu ter recomendado apenas estes é que são os que eu mais assisto. Só porque um canal não está na lista não quer dizer que é ruim.
TCHAU!

   


Um comentário:

  1. ROBLOX is powered by a growing player base of more than 300,000 creator players who produce an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multi-player games and competitions, to interactive adventures where players can take on new identities exploring what it would be like to be a dinosaur, a miner working a mine or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir