sábado, 2 de fevereiro de 2013

300 Postagens!!!!

Valeu galera!!! Obrigado por ter nos ajudado sempre e permitido que alcançássemos o número de 300 postagens publicadas aqui no blog! 
Ah, aqui é o esquilo, o comedor de nozes.
Galera, sério mesmo, quero agradecer a vocês leitores e também aos outros administradores do blog. 
Agora vou falar com vocês do primeiro jogo de videogame que joguei em toda a minha vida. Isso foi bem antes de eu ganhar meu Super Nintendo ( primeiro console que tive ). Foi na casa de meu tio ( esse tio é legal! ), no nintendo 64 dele. Foi Mario Kart 64! 
Mas, como vocês não se interessam em saber da vida de um esquilo, que se dane!!!!
Falemos de nozes, são tão saborosas... Ta, chega!
Eu acho que tomei uma dose muito grande de nozes fermentada... 
Enfim, para não ter feito vocês lerem isso a toa, trago um vídeo do zangado. Esse vídeo é muito bom mesmo!


Agora trago um vídeo do nosso parceiro Miraboa Quest.



E agora ponho um LINK de uma page no face para vocês curtirem e se não curtirem, ah se não curtirem... Acho que vocês não gostariam de encontrar um Kratos raivoso em casa...


Valeu, Falou, Abraço, Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário