quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Don't starve!

Beleza galera? Aqui é o esquilo e vim falar com vocês sobre um jogo que baixei ontem e é bem famoso, ainda mais para um jogo que está em versão beta. Esse jogo é Don't Starve!




Eu só joguei um pouco do jogo, na verdade só até o segundo dia, no qual eu morri ( nunca façam a sua fogueira perto de tocas de aranha, elas saem e te matam por causa da luz do fogo ). Mas o jogo é muito bom e o objetivo dele é sobreviver o máximo possível.
Existem várias criaturas estranhas no jogo, algumas passivas, outras mortalmente mortais. Eu só cheguei a ver aranhas, porcos que parecem homens, tentáculos que saem do chão, búfalos e um sapo que me atacou.
Para sobreviver no jogo é essencial ter certos objetos que são construídos usando matérias primas. Lembra minecraft neste ponto, mas não pense que é que nem mine, onde você pode sair andando por aí de noite. Em pouco tempo o monstro noturno te mata.
O jogo tem praticamente uma atualização por semana, mas acho que quando vir a versão oficial isso vai parar.
Uma das principais causas de morte neste jogo é a fome. Por isso, é bom colher toda cenoura que vir para usar como isca para capturar coelhos, colher as berries e tudo que matar a fome.
Eu pessoalmente achei o jogo incrivelmente viciante e divertido. E ele custa apenas 20 reais na Steam e você ganha 1 cópia dele, então dá para dividir com um amigo, cada um paga 10 reais e leva um jogo. Link da Steam: http://store.steampowered.com/app/219740/?snr=1_7_suggest__13

Para quem não quer pagar o jogo, achei um link seguro de download gratuito da versão mais recente: http://www.mediafire.com/?l201vp9ruka51ga

Tchau galera!!!

Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by a growing player base of more than 300,000 creators who produce an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D games and contests, to interactive adventures where friends can take on new personas imagining what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir