sábado, 2 de fevereiro de 2013

Análise - Super Mario 3D Land!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo e finalmente trago análise do jogo que por muitos é eleito o melhor do 3DS. Super Mario 3D Land!

-Diversão:
É o que mais importa nos games e o que não falta nesse jogo. Super Mario 3D Land é extremamente divertido para pessoas de todas as idades e sexos. Não importa se é menino, mulher, senhor ou adolescente, a diversão proporcionada pelo jogo é enorme. Além disso, o jogo é muito viciante e as músicas só ajudam nisso. Super Mario sempre teve um clima alegre e sempre terá. Você pode estar em depressão que só por jogar este jogo vai se sentir melhor.
Uma coisa boa é que o jogo marca o tempo que você leva para completar as fases e diz o tempo dos outros files do 3DS então dá para bater o recorde de seus amigos, tornando seu tempo o melhor do jogo.
Nota: 10.

 

-Em 3D:
Apesar de não ser algo muito importante, acho que vale a pena analisar este quesito quando se trata de um jogo de 3DS.
Bem, o jogo supera o New Super Mario Bros 2 no 3D, mas não tem um 3D realmente bom. Em certas partes, alguns elementos do cenário têm um 3D bem realista, como os pingos de lava no último castelo do modo normal.
Em fases em que a câmera vê o jogo por cima o 3D é ótimo, mas só tem 2 fases assim no jogo. Bem, se você gosta de 3D bom e compra jogos apenas por isso, não ponha Super Mario 3D Land na sua lista de compras.
Mas, apesar de não realista, o 3D é usado frequentemente no jogo. Não para dar sensação de realidade, mas sim para resolver enigmas. Tem partes que você não vê certas coisas sem 3D, mas com ele ligado vê. Achei isso bem interessante.

 
 
Nota: 8,5.

-Objetivo:
Quando jogamos Mario sempre procuramos alcançar nosso objetivo a todo custo, e mesmo morrendo 20 vezes numa mesma fase, não desistimos. O objetivo não tem muito sentido: uma tartaruga super-desenvolvida capturou a princesa sem nenhum motivo para fazer isso além de deixar ela em uma cela e um encanador italiano bigodudo que é um dos únicos do reino que não é cogumelo deve salvar a princesa.
Mas mesmo assim, não desistimos, é viciante, dá para ficar 25 horas por dia jogando.

-Nota: 10.

 


Nota Final: 9,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário