segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bate-Papo com a galera #4!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo para mais um bate-papo!
Sério, eu estou muito chateado com uma coisa: a data de lançamento de GTA V foi adiada! Tipo, quando eu vi que já tinha data de lançamento oficial fiquei animadão e quando vi para quando que era, deixou de ser no primeiro semestre e foi para setembro! Que saco.
Pelo menos tem uma data que cada vez parece mais próxima: a chegada da nova geração. Sim, eu sei que o Wii U já tá aqui, mas ainda faltam os consoles da microsoft e sony.
Agora, falo de algo que me doeu o coração: o fim de Darksiders. Eu nunca joguei Darksiders 2, mas já joguei o 1 e é muito bom. Ah, chega disso, vamos falar de outra coisa!
Sério, eu não tomei meus remédios hoje. Enfim, quero falar de Skyrim.
Finalmente, as malditas DLCs de Skyrim chegaram no ps3!!! Finalmente! Eu pessoalmente acho que a melhor DLC é o dragonborn, mas também curto bastante o dawnguard.
Eu to muito viciado em Assassin's Creed 3, jogo horas e horas sem parar. Galera, agora vou falar de uma coisa que pretendo fazer: criar uma creepypasta. Sobre o que a creepy vai tratar não falo agora.
Falemos de café, amo café, mas deixa pra lá.
Galera, sério mesmo eu preciso falar que TCHAU! CHEGA DE BATE-PAPO! TO SEM SACO PRA ESCREVER HOJE! é isso e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário