quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Miasmata- Sobrevivendo À Ilha Macabra!!!

Eae galera, tudo bom? Aqui é o Anderson

Hoje eu irei falar de Miasmata.



Miasmata é um jogo indie em primeira pessoa e de aventura criado pelos irmãos Joe e Bob Johnson. Devo dizer que os caras até fizeram um bom trabalho, mas... Vamos a história primeiro: Robert Hughes é um cientista, e ele fez merd@. Mais precisamente, ele criou uma praga e espalhou nas pessoas. Sendo assim, essa desgraça de pessoa é mandada para uma ilha, chamada Eden, um dos poucos lugares onde a praga não chegou. Nessa ilha ele deve sobreviver e recolher recursos para tentar encontrar uma cura para a praga criada pelo mesmo. Com o passar do tempo, como você sai por conta própria para a exploração, uma criatura peculiar e mortal, começa a te caçar e é aí QUE O BICHO PEGA!!!



Bom, gostaria de dizer que é um jogo que eu queria falar bastante, mas eu acho que para falar melhor e bastante eu teria que jogá-lo, porém isso é impossível com esse meu pc lixo. Portanto gente, vou falar umas coisas básicas.

A verdade é que muitos elogiaram esse jogo, mas ao mesmo ouvi alguns comentários falando bem mal de Miasmata. O que eu achei de legal no jogo são os detalhes em si, até o ato de escorregar é feito de um modo assim realista. Alguns movimentos estão bem bugadinhos, mas parece que o jogo não está COMPLETO. Adorei os cenários e também o pôr-do-sol muito bem feito!



Um ponto bem interessantes também é que conforme você vai explorando, fazendo as pesquisas e recolhendo os recursos, você tem o auxílio de um livro, no qual anotará os resultados (aparentemente). Para exploração são usados mapas e uma bússola e é claro que por causa da criatura, deve-se explorar consientemente, para evitá-la... você não vai querer encará-la!

FIQUE COM UM TRAILER:
O JOGO ESTÁ DISPONÍVEL LÁ NA STEAM, A ÚLTIMA VEZ QUE EU VI, ESTAVA POR VOLTA DE R$20,00 OU DÓLARES, NÃO LEMBRO BEM!
VLW GALERA, FLW!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário