quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tudo sobre PlayStation 4! Todos os jogos anunciados! Novo Controle! Tudo!

Beleza galera, aqui é o Esquilo com uma postagem bem especial! Hoje falarei com vocês sobre tudo que se sabe a respeito do PlayStation 4!!!
Primeiro, vamos falar do controle do novo console da família PlayStation!

 

Esse é o controle do PlayStation 4!!!!

Eu achei o controle bem bonito e a Sony promete que será mais confortável que o do PS3, tornando possível jogar por horas sem machucar a mão!
Como vocês podem ver nas imagens acima, o controle tem um painel touchscreen na parte central superior. Esse painel terá várias funções, algumas lembram o GamePad do WiiU, mas podem ter certeza de que será bem diferente do console da Nintendo!
Agora, vamos falar um pouco sobre jogos do PS4! O Rodrigo postou alguns, mas tem muitos outros ainda! Confiram abaixo os jogos e seus respectivos Trailers:
Não esqueçam de ver os trailers em HD!

Deep Down
Durante a conferência da Sony, a Capcom mostrou seu motor gráfico para o PS4 e ainda anunciou um jogo para o mesmo. O jogo ainda não tem nome oficial, mas por enquanto é chamado de Deep Down. E sério, esse motor da Capcom está sensacional, pois é capaz de formar expressões faciais em uma pessoa até pelo olhar dela! Vejam aqui o trailer do jogo:


Infamous: Second Son
Infamous é uma ótima série exclusiva da Sony, que até agora tem 2 jogos lançados para o PS3. Em Infamous: Second Son, há um novo protagonista e parece que ele controla o fogo em vez da eletricidade!
Esse jogo mostra a realidade das imagens do PS4, além de mostrar também que o novo console pode colocar várias partículas em uma mesma tela, algo impossível no PS3. Vejam o Trailer:


Knack
Apesar de ser um jogo em desenho animado, Knack é uma prova dos ótimos gráficos e o melhor exemplo do que falei sobre as partículas antes. Acredito que o jogo será bem divertido e também terá um motor gráfico impressionante!


Drive Club
Por causa dos gráficos que dão orgasmo nos nerds são impressionantes, os jogadores acharam que se tratava de Gran Turismo quando o jogo foi apresentado. Mas foi revelado ser um novo jogo, Drive Club. Ele se diferencia de Gran Turismo pela interação entre os jogadores e as corridas em equipe. Veja o trailer e se surpreenda:


Killzone Shadow Fall
Fale o nome "Killzone" em um evento de games e todos os jogadores de FPS olham para você como se fosse o centro do mundo. Realmente, essa é uma franquia que me impressiona bastante. Era esperado um novo Killzone para o PS4 e todos imaginavam ser Killzone 4. Mas ao invés disso nos deparamos com Killzone Shadow Fall, um jogo no qual tenho total confiança de que vai dar certo! Confiram o Trailer com gráficos que o PS3 jamais rodaria:


The Witness
Esse jogo foi anunciado para o PS4 ( a vá )! Com gráficos em desenho animado, tenho certeza de que The Witness será extremamente divertido e fará os gamers passarem horas jogando PS4! 
Vejam o magnífico Trailer:


Watch Dogs
O jogo que surpreendeu muita gente na E3 pelos gráficos futuristas em um game de mundo aberto! Eu e meus amigos discutimos bastante sobre esse jogo, eu dizendo que seria só para PS4 e Xbox 720 e meus amigos dizendo que chegaria na geração atual. Parece que ambos acertamos, pois terá versões para a próxima geração e para a geração atual. As plataformas oficialmente confirmadas até agora são PS4, PS3 e XBOX 360, nenhuma notícia se chegará para WiiU, PC e XBOX 720, mas acredito que chegará sim.
Vejam o trailer do game no PS4 ( impressionantemente impressionante! )


Diablo 3
Diablo 3 deixará de ser exclusivo do PC e terá versões para PS3 e PS4!!! Eu fiquei realmente feliz com isso, pois acho Diablo 3, como posso dizer... Um jogo que faz você pensar nele até enquanto faz número 2! ( isso foi nojento, mas é verdade ). 
Confiram o Trailer: ( só não falem o nome do jogo perto de uma pessoa muito religiosa, não pega bem )


A nossa lista de jogos para por aqui e agora vamos voltar a falar do PS4!
Primeiro, peço que assistam ao seguinte vídeo onde é possível ver bem os gráficos sinistros e no início do vídeo dá para ver o rosto de um velho, o que mostra exatamente o que falei sobre expressões faciais no PS4. Vejam o vídeo: ( vejam em hd )


Agora para terminar a postagem fiquem com um vídeo de um Youtuber muito bom, o Guilherme Gamer! Nesse vídeo ele explica muita coisa sobre o novo console, confiram:


É isso galera, acho que comprarei o meu lá por 2016 ou 2017 já que comprei o PS3 há pouco tempo. 
FUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário